segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

22/12/2015!!! Campeonato caldas-novense de futebol amador de 2016, pode não ter jogadores de “fora” ‼

*O Campeonato caldas-novense de 2016 pode não contar com jogadores que não residam na cidade, segundo informações a secretaria de esporte de Caldas Novas deve sugerir essa ideia (que foi adotada em Morrinhos esse ano) no concelho técnico, segundo a minha fonte na vizinha cidade alguns clubes estariam querendo boicotar a competição já que a crise financeira deixa grande parte dos times sem poder de importar, com a proibição o equilíbrio estaria mais próximo. Pra se ter uma ideia o Junquerlândia atual campeão caldas-novense só de Morrinhos tinha: Hanz, Marquinhos, Carlos, Brayner, Jean Mike, Danilo Rodokó, Rodolpho, Sidney Mendes e Max Pardalzinho, de Goiatuba: Keninha, Rodriguinho, Além do conhecidíssimo André Leonel.

*O Fetiche (foto: Divino Viera) foi o campeão do torneio da Amizade 2015 que esse ano homenageou “Suzy” a equipe bateu o Panelinhas/Serralheria no último domingo por seis a três. O Ponto forte da decisão foi o grande público que compareceu para prestigiar a partida. Dez equipes disputaram a competição, com os times sendo formados por sorteio.
*Várias homenagens foram feitas por Carlos “bocudo” após o final da partida, as pessoas que tem ajudado na manutenção daquela praça de esporte, o superintendente de esporte e Lazer Toninho Freitas (recebendo troféu de Eduardo Martins), prefeito Rogério Troncoso e também a imprensa, inclusive a mim, de coração agradeço, recebi com muito prazer e vai para minha estante.

*ABC Cemitério joga hoje às 15h contra o Caldas/Despertar no campo do bolão, a garotada está se preparando para a copa Caldas da categoria, agora em janeiro.

*Ainda no domingo (20/12/2015) participei com muito prazer da terceira Edição do Futebol Solidário organizada pelo Dj Renato Claudino, quando tive o prazer de jogar na equipe do Juventude campeão Morrinhense e da Copa Cidade 2015, acho que poucas vezes um repórter conseguiu isso, me sinto premiado e agradeço a Leandro Nato pela oportunidade.

*Quanto ao evento em si é ótima ideia e a causa é muito nobre e solidaria, mas é preciso melhorar para arrecadar mais, e termos um público melhor, mais pessoas precisam estar juntas, a soma de Leandro Nato já ajudou muito, ainda sim é preciso mais gente para ajudar, parabéns para quem colaborou.


*Agora em Morrinhos nos últimos dias que restam ao ano de 2015 resta apenas o socayte do campo gramado do Setor Cristo, com organização do desportista Abdom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário