segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

08/12/2015!! Campo do Independente vai receber arquibancadas‼


*Em visita ao campo de futebol do Independente ontem à tarde 07/12, o prefeito Rogério Troncoso esteve verificando as melhorias que ali serão feitas, construção de arquibancadas, novos vestiários e pintura do prédio. Se confirmando essas obras o Independente será o terceiro campo em Morrinhos a receber a melhoria, é uma reivindicação antiga dos esportistas locais, o campo foi gramado no ano de 1979 e nos inicio dos 2000 recebeu iluminação, e agora ficará com cara de estádio pra valer.


*Começa hoje as 18h15 a fase quartas de final do torneio da Amizade 2015 João Batista Cezilio “o Suzy” na Vila Santos Dumont.


*Após o titulo do último sábado o jogador Roger em entrevista a rádio Morrinhos disse algo que deve ser levado em consideração principalmente por outros dirigentes e jogadores do futebol amador de Morrinhos abre aspas “Leandro me paga o que ele acha que eu mereço receber, mas jogo no Juventude por amor e enquanto quem jogar aqui no Juventude pensar assim vai ser difícil pararem a gente”.


*Acabou sendo boa a ideia da FGF em abrir o Goiano de 2016 com Vila Nova X Goiás, pois com rebaixamento da equipe esmeraldina no mínimo quatro jogos vão acontecer durante o ano, isso se eles não cruzarem nas fases decisivas do goiano, ou seja, ficara bem distribuído durante o ano para não sacrificar o torcedor.



*Em 1999 a série B teve Vila e Goiás, com três jogos, com três vitorias do verde por um a zero, o Goiás conseguiu o acesso e Vila Nova foi o quarto colocado e não conseguiu o acesso na última rodada, precisava vencer o Bahia e Goiás vencer o Santa Cruz, nem uma coisa nem outra aconteceram, o Vila Nova perdeu e o Goiás empatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário