terça-feira, 15 de dezembro de 2015

16/12/2015!!! Morrinhense faz sucesso no Cruzeiro MG!‼

*O garoto morrinhense Matheus “Caçula” de 16 anos (de Branco foto Maior e azul na Menor) é um dos destaques da equipe sub-17 do Cruzeiro, há um ano no clube mineiro ele vem conquistando seu espaço e já é capitão de sua equipe fazendo boas atuações e sendo muito elogiado pela comissão técnica, no próximo dia 18 Matheus estará em Morrinhos para passar férias, quem tem cuidado da careira da promessa morrinhense é seu tio Petrônio Ferreira (Explosão Celulares) principalmente com conselhos ao jovem.

* Estão definidos os confrontos da semifinal do Torneio da Amizade “Gramão” 2015 que homenageia o saudoso João Batista Cezilo do Carmo “Suzy”.

#Hoje (16/12/15) as 18h15 jogam no mine estádio:
Casa Brasília X Fetiche Moda Jovem

#Amanhã (quinta-feira) 17/12/2015, as 18h15 jogam no Mine estádio:
Panelinhas Pimenta’s Beer/ Serralheria Nova Conquista X Construsul. O torneio conta com total apoio da superintendência de esportes.

*A secretaria de Esporte de Caldas Novas promove hoje à noite na câmara municipal a festa para os melhores do esporte na cidade de 2015, vários esportistas, clubes e impressa local devem ser agraciados com homenagens e premiações.  

*A Junta da Liga Desportiva de Morrinhos julgou na última noite de segunda feira (14/12/2015) 15 atletas e um treinador, foram julgados por expulsões e citações em súmulas, cabe aos “condenados” recorrer até às 17 horas de hoje (16/12/2015).

*A Arena da Baixada que tem como dono o Atlético paranaense será o primeiro clube da série A do campeonato brasileiro a ter um gramado sintético, a troca só foi autorizada pela FIFA, porque a (falta de) qualidade do campo, já que um rio passa embaixo do estádio e a luz do sol praticamente não incide na grama. Outro motivo para a troca é financeira. O clube gastava R$ 200 mil por mês para tratar a grama. A maior parte (R$ 80 mil) era por conta da energia consumida com o "sol artificial", uma máquina importada que desempenhava o papel do sol.


*Os Clubes adversários são contra, eu também sou, mas essa não é a pergunta a ser feita, não sabiam disso antes de custear as obras para a copa do Mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário