sábado, 12 de dezembro de 2015

12/12/2015!! Morro II é campeão do Torneio de Verão 2016!!‼

*O Morro II é campeão do Torneio de Verão 2016, a equipe bateu os Paraíbas por três a um, em um jogo muito movimentado, com as duas equipes provando porque chegaram a final, do lado de fora varias autoridades, entre elas o prefeito Rogério Troncoso, o superintendente de esporte  Toninho Freitas e o organizador Abdom e é claro o homenageado Valdivino Xavier “O Nino” e o público excelente completou a festa. O Blog do Fábio Egito acompanhou de forma exclusiva a grande final do torneio mais tradicional de Verão de Morrinhos. 


*O experiente goleiro Rodrigo Calaça de 34 anos, está de volta ao Itumbiara depois de uma passagem pelo Atibaia, time da série A3 de São Paulo, essa será a terceira passagem do jogador pelo clube, ele que é natural da cidade de Catalão e foi revelado pelo CRAC em 1999. Quem também está chegando ao vizinho clube é o volante Francesco que esse ano de 2015 defendeu o Vila Nova.

*A FGF extinguiu a categoria sub-13 do seu calendário de competições de base, atentando um pedido da CBF que também fez o mesmo, e criou a Segunda Divisão do Campeonato Goiano nas categorias Sub-20 e Sub-17.
  
*A partir de agora o que resta para o futebol sul-americano é a participação do River Plate no Mundial de Clubes do Japão, o time argentino que não deverá contar com a torcida do Brasil e nem do Boca Juniors, joga  na próxima terça feira  contra o vencedor do confronto entre: América do México e Guangzhou Evergrande time de Felipão. Ano Passado o San Lorenzo também da Argentina foi derrotado pelo Real Madri por dois a zero.


*Hombridade: Ontem(11/12) no programa falando de Esportes da rádio Morrinhos o jogador Meio-quilo esteve concedendo entrevista ao colega Ademir Casão onde aproveitou para pedir desculpas aquém se sentiu ofendido com seu gesto após o quinto gol do Juventude na decisão da taça cidade dos Pomares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário