quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

02/12/2015!! Juventude fará a sexta decisão em quatro anos‼

*O Juventude fará sua sexta decisão em quatro anos em competições promovidas pela Liga desportiva de Morrinhos, em 2012 foi derrotado pelo Papaléguas, Já em 2013 venceu Independente conquistando o primeiro Morrinhense da historia, no ano seguinte Bi campeonato veio com a vitória sobre o Consórcio, ainda em 2014 veio a primeira taça Cidade dos Pomares nova vitória sobre o Consórcio, em 2015 o time venceu o Independente e se tornou o primeiro tricampeão morrinhense seguido e pode ainda no sábado levantar o quinto troféu se vencer a Santos Dumont.   

*Artilharia da Copa Cidade dos Pomares: 1º Rodrigo Silva Juventude 3 gols, Marcão Juventude, Mathezinho do Consórcio, Adriano Santos Dumont 2 gols cada, Marcinho Juventude, Day, Alexandre e Diogo do Cristal, Alex Consórcio, Jheba do Independente, Neuber Vilela do Baixa Verde com um gol cada.

*Juventude e Santos Dumont já fizeram uma decisão em 2008, com a Santos Dumont vencendo nos pênaltis depois de dois a dois no tempo normal, só que esse ano quem levou a melhor foi Juventude que eliminou o rival de sábado nas semifinais no campo da Santos Dumont.  

*A FGF divulgou ontem à tarde a tabela do Goiano 2016, mesmo não tendo a confirmação legal das equipes que poderão ou não participar do mesmo, a grande novidade que dois clássicos serão realizados na primeira rodada, em Anápolis tem Anapolina e Anápolis e em Goiânia depois de um ano tem Vila Nova e Goiás. O Itumbiara não enfrentará na primeira fase em casa o Goiás, o que não deixa de ser uma grande decepção.

*Zé Humberto será mesmo o treinador do Itumbiara para o goiano de 2016, ele também será o responsável pela montagem da equipe, a diretoria do gigante espera mais uma vez contar com a promoção de tributos do município em troca de ingressos.

Final da taça Cidade dos pomares:
05/12
16h30
Juventude

X

S.Dumont
Estádio


Nenhum comentário:

Postar um comentário