segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

29/12/2015! Começa hoje à noite a segunda fase do torneio de truco Divino Mauro de Carvalho “Peninha” ‼

*Começa hoje (29/12) à noite a segunda fase do torneio de truco Divino Mauro de Carvalho “Peninha”, quatro jogos pela série Ouro e quatro pela série prata torneio para as equipes que terminaram fora das às oitos melhores, o torneio tem organização de Lucas e conta com total apoio de José Ricardo pantaleão e grupo Prive.

*O Atacante Rodolpho ao lado de Max Pardalzinho foi campeão do torneio Regional que foi sediado na cidade de Buriti Alegre jogando pelo KBM de Itumbiara, segundo o morrinhense o ano de 2015 foi positivo para ele, que defendeu o América na divisão de acesso e Morrinhos na terceira, de quebra foram oito títulos no amador aqui da região.

*O goleiro Morrinhense Hanz que na última temporada defendeu o Bom Jesus na terceira divisão deve jogar o campeonato Brasiliense pelo Santa Maria.

*Não mais irá acontecer à quarta edição do Jogo de “saias” que sempre é organizado por José Ricardo Pantaleão, segundo ele não há campos disponíveis no meio de semana para realização da festa.

*Aconteceu no último domingo 27/12 o jogo festivo dos Amigos Dheo (Diego Dheobaldo) e Amigos do Dog (Marcinho Lima) no Mine estádio Beira Mato, com muita gente prestigiando, houve empate em três a três para os Dogs marcaram: Marcinho, Rodrigo Silva e Perereca, para os Dheo, Max Pardalzinho três vezes.

*A Rede Globo adquiriu com exclusividade os direitos de transmissão da Sul-Minas-Rio, para o primeiro ano com prioridade de prorrogação, o dinheiro será usado para pagar premiação de campeão e vice, custos da competição e o restante serão divididos em partes iguais aos doze clubes, a primeira rodada e a final terão transmissão da TV aberta, o “miolo” da competição só na TV paga, até agora. Como eu sempre disse, sempre foi esse o objetivo dessa nova competição. A liga é a primeira competição de 2016 antes mesmo dos estaduais, Grêmio e Atlético Mineiro além dos estaduais tem a Libertadores no mesmo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário