terça-feira, 15 de dezembro de 2015

15/12/2015!!! Informação e Opinião!‼

*A Toledos Sports apresentou os três uniformes que a equipe do Goianésia usará em 2016, e a exemplo da Anapolina o modelo III foi escolhido pelos torcedores em eleições no Instagram e facebook. O Goianésia terá em seu elenco dois jogadores bastantes conhecidos do futebol morrinhense, os Meias Diniz e Nick que tiveram a última passagem pela cidade dos pomares em 2014 quando o clube foi rebaixado a Série C do goiano. O artilheiro Nonato está de volta à equipe que terá como treinador Romerito.
*O Juventude que irá participar da terceira edição do futebol solidário no próximo domingo confeccionou uniforme especialmente para esse jogo festivo, detalhe que o escudo agora já terá três estrelas referentes ao tricampeonato, Juventude que no ano 80 usou um uniforme amarelo, na época Carlos Bocudo, Cupim, Tão, Ozair Eugenio entre outros defendiam a equipe.


*Jogo entre Juventude e equipe das Estrelas será no próximo domingo as 17hs no Centro Esportivo João Vilela e o ingresso é 2 kg de alimento não perecível e o evento é organizado pelo DJ Renato Claudino.


*Me perguntaram sobre a saída de Harley do Goiás se seria benéfica ou Não? Respondi que nada mudará, se o presidente Sergio Rassi continuar sugestionado pelo ex-presidente e eterno homem forte do verde Haíle Pinheiro, os tempos são outros é preciso mudar, inovar.


*Com a chegada do fim do ano começam as confraternizações e os jogos festivos, no próximo dia 19 no mine estádio Santos Dumont tem Solteiros e Casados. José Ricardo Pantaleão afirma que vem ai quarta edição do jogo das Saias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário