sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

18/12/2015!!! América: Mandato do presidente acaba dia 31 próximo!‼


*O Mandato do presidente do América Nilton Junqueira termina no próximo dia 31 de dezembro, segundo as informações que eu tenho, já o mandato do presidente do conselho deliberativo Hélio Junqueira já teria terminado, que o mesmo não estaria interessado em continuar. É importante que a atual diretoria se reúna para definir quem serão os responsáveis pela equipe em 2016, que com certeza será um ano terrível financeiramente, para o quanto antes arregaçarem as mangas e ir atrás de recursos para que o clube possa sonhar com os pés nos chão com a volta a elite do futebol, série que o clube está fora há 18 anos.

*O superintendente de esporte de Morrinhos Toninho Freitas confirmou que a festa para os melhores do esporte em 2015 será no dia 20 de fevereiro no Centro de Eventos, segundo Toninho antes não há data disponível para o evento que coroará os desportistas de Morrinhos.

*Saiu o último finalista do torneio da amizade João Batista Cezilio do Carmo “suzy” jogaram no Mine estádio: Panelinhas Pimenta’s Beer/ Serralheria Nova Conquista 02X01 Construsul, com resultado o Panelinhas Pimenta’s Beer/ Serralheria Nova Conquista fará final no próximo (20/12) domingo às 10hs da manhã contra o Fetiche Moda Jovem. O torneio conta com total apoio da superintendência de esportes.

*Para a terceira edição do futebol solidário mais atrações estão sendo confirmadas: o Goleiro Toni, árbitro da FGF Leandro Cardoso estarão em Morrinhos, eu fui convidado a participar pelo presidente do Juventude Leandro Nato e o mais importante para colaborar, e você meu leitor também está convidado ajudar e acompanhar essa partida de futebol onde o objetivo é ajudar ao próximo ter um final de ano melhor.


*O presidente da Liga Desportiva de Morrinhos “O Toca” me disse que o quadro da AMA aqui em morrinhos só trabalha recebendo adiantado, mas que em outras cidades trabalham para receber depois, eu irei ouvir os árbitros para saber o porquê dessa descriminação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário