quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

10/12/2015!! Maratonista Arthemio recebe homenagem hoje na câmara de Vereadores‼

*O Ultramaratonista Arthemio Perfeito (foto: Arquivo Pessoal) irá receber Moção Honrosa na câmera dos veadores hoje às 20 horas no plenário Jayme Afonso Vilela, o ano do morrinhense foi cheio de grandes conquistas, a última foi à terceira colocação na sua categoria no Rio Grande Sul, a etapa do Cassino Ultrarace, durante o ano participou e bem das agulhas negras. Quem me confirmou a informação foi presidente da Câmara Alex Timbete.

*Deu Sorte: A pedido do colega Marcello Gastaldi da Rádio Pousada criei o escudo da equipe do Central Contabilidade que disputou a série B de amadores em Caldas Novas, e a equipe acabou tornando campeã ao vencer o Distribuidora de Laranja Santa Rita, na grande final que aconteceu no último sábado.

*O árbitro Roberto Giovanny que esse ano apitou a decisão do morrinhense foi considerado o terceiro melhor árbitro da série C do campeonato brasileiro, nas quatro divisões do brasileiro ele é o único árbitro de Goiás a estar entre os melhores.


*Os jogadores que não compareceram para jogar a taça cidade dos Pomares tiveram como álibi não saber qual seria a data da competição e que por isso firmaram compromissos em outros campeonatos, até ai normal, mas me lembrei de que durante o morrinhense houve o mesmo, porque a maioria estava atuando na cidade de Caldas Novas, inclusive muita gente sugeriu que o campeonato morrinhense fosse ao segundo semestre, o exemplo está ai, concorreu com goiatubense e perdeu. Para o ano que vem já sabemos que o caldas-novense será no primeiro semestre, entre um semestre e outro Piracanjubense e no segundo semestre o Goiatubense, ou seja, vai existir concorrência tanto para o morrinhense e para a taça cidade dos Pomares, será que os jogadores vão admitir que jogassem em outras cidades por vantagens financeiras (o que não é ilegal, nem imoral então porque não assumir) ou vão valorizar o esporte em Morrinhos ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário