sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

19/12/2015!!! Concelho técnico do morrinhense 2016 será em janeiro‼

No final do mês Janeiro o Presidente da Liga desportiva de Morrinhos “o Toca” irá promover uma reunião com os clubes que deverão participar do morrinhense de amadores de 2016. Uma sugestão tanto para a liga e para os clubes que sabem que goiano da segunda divisão será em julho, para não concorrem um com outro, mesmo que para muitos é só questão de mudar dias e horários de jogos, na realidade não é, mídia dividida e recursos divididos, não me parece ser uma boa ideia.

*O Morrinhense Agrimar piloto de Cross Country pode ser campeão goiano hoje em Mairipotaba, essa é a última etapa do ano, ele vem de duas vitórias seguidas e chegar mais uma vez à frente o deixará com título.

*O Cantor morrinhense Décio Neto estará domingo na terceira edição do futebol solidário, ele que nasceu em Pontalina, mas é morrinhense de Coração sabe o quanto é importante colaborar com quem tem menos no final do Ano.

*ABC campeão Goiano do futebol Socayte estará no próximo domingo fazendo a preliminar da decisão do Torneio da amizade na Vila Santos Dumont, essa é uma ótima oportunidade para os morrinhenses verem os jovens talentos em atividades.

*Por falar em torneio da Amizade no domingo serão conhecidos os ganhadores Bola cheia e Bola Murcha que foi escolhido pelo voto de quem tem prestigiado a competição, quem criou o prêmio foi o amigo Duílio Martins, que para não prejudicar ninguém irá premiar de forma separada o Bola Cheia e Bola Murcha do Grupo “A Turma” e o blog antecipa quem levará o prêmio, que é um dos pontos alto do torneio, ou seja, teremos dois bolas cheia e dois Bola Murcha.


*Troféus que foram doados pela Superintendência de Esporte e Lazer através do superintendente Toninho Freitas e por Rodolfo do Sistema Artes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário