quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

11/12/2015!!! Acontece hoje a decisão do tradicionalíssimo Torneio de Verão do Setor Cristo!‼


*No campo de terra batida do Setor Cristo hoje acontece à decisão do tradicional torneio de verão, que esse ano homenageia o ex-jogador do Independente dos anos 60 e 70 Valdivino Xavier “o Nino”, estarão na decisão para surpresa de muitos “Os Paraíbas” e “Morro da Saudade I”, a partida começa as 18h15 e deve contar com um grande, público além das presenças do Prefeito Rogério Troncoso e do Superintendente Toninho Freitas, a competição tem a organização do incansável Abdom. 
  
*Muito se tem comparado o atual Juventude a o forte time do JK nos anos 90, fato é que mesmo sendo forte a equipe dos anos 90 não foi tricampeã seguida, mas tem quatro títulos do morrinhense (86, 91,92 e 94) e ainda foi vice em 1996, depois acabou saindo de cena. Fato que nesse momento não há como afirmar quem é o melhor, são épocas diferente, em Morrinhense o JK ainda tem um a mais só que Juventude é Tri direto e de quebra duas taças cidades, a verdade é que o futebol amador morrinhense é forte.

*Finalmente: A FGF apresentou o calendário das competições restantes para 2016, a Divisão de acesso tem inicio marcado para o dia 16 de Julho e deve terminar no dia 25 de setembro, já a terceira divisão dia 20 agosto e deve terminar dia 5 novembro. Com Isso já sabemos que o América terá seis meses para se estruturar e Morrinhos sete, as duas competições serão simultâneas por 35 dias e que morrinhense de amadores para ser realizado de forma “exclusiva” terá que ser no primeiro semestre.

*Apesar da especulação que o Vila Nova poderia fechar com a marca Toledos Sports que já vende alguns produtos do Clube, o tigrão surpreendeu e anunciou  parceria com a mexicana Rinat, conhecida principalmente pela confecção de luvas para goleiros, aqui no Brasil o Vila será o único clube vestido por ela.


*O Morrinhense Rodolpho foi campeão da primeira divisão de amadores em Itumbiara, jogando pelo Kbm Parabrisas ao lado de João Antônio “perereca”. Rodolpho ainda pode conquistar mais um título pela equipe, Já que está jogando o regional de Buriti Alegre e lá está reeditando ataque com Max Pardalzinho, com quem foi campeão caldas-novense de 2015 no Junquerlândia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário