terça-feira, 25 de junho de 2013

Últimas 25/06/2013!!! Anapolina x Morrinhos voltam a se-enfrentar apos rebaixamento do Ano Passado!!!!

*Morrinhos e Anapolina voltam a se enfrentar hoje à noite no estádio Jonas Duarte, em Anápolis as 20e 30hs , pouco depois de um ano do rebaixamento das duas equipes, do jogo triste do ano passado estarão em campo hoje pela xata o Goleiro Edinho, pelo Morrinhos o ala esquerda Geovane, que ainda não tem a garantia de ser titular. As duas equipes vivem momentos diferentes na competição: A Anapolina vem de empate fora de casa com Mineiros, em casa está com 100% de aproveitamento e a segunda colocada, já o Morrinhos vem de derrota na distante Iporá para Umuarama por um a zero, e está na quarta colocação.
*Os Prováveis times que entram em campo hoje:
Anapolina: Edinho; Marcelo, Cris, Luisão e Amarildo; Zé Neto ou André, Felipe Baiano, Railson e Esquerdinha; Romário e Viola.
Morrinhos: Wanderson, Filhão, Michel, Marx Ferraz e Paulo Régis; Lê, Maurinho, Douglas ou Geovane e Marcelinho; Roniel e Eder.
*No Onésio Brasileiro Alvarenga as 15e30hs sem água que foi cortada por falta de pagamentos, o Goiânia recebe o Aparecida, é bom lembrar que o estádio pertence ao Vila Nova, em Trindade o Tacão joga contra o Mineiros, o Iporá recebe o Santa Helena com técnico Marrom na corda bamba, o vizinho Caldas Atlético jogo com emergente Umuarama no Serra de Caldas.
*Hoje pela manhã Rildo pai do morrinhense  Lucas Resende piloto de MotoCross, me confirmou que etapa de Morrinhos terá nível de qualidade maior com presença de pilotos que disputam a competição nacional.
*Ainda no MotoCross, Lucas é só empolgação em voltar a correr em casa e contar com apoio do torcedor de Morrinhos, esse ano ele disputou a etapa de Palminópolis onde foi 12º colocado na categoria MX2 com 250cc na moto.

*A Segunda Rodada do campeonato Morrinhense de base, será no Próximo sábado no Campo da Vila Santos Dumont com os seguintes jogos: Pelo sub17: Setor Cristo x Escolinha de Futebol Intocáveis, no sub15: Sinap/ Drogaria Nossa Senhora Aparecida X ABC Cemitério/Meio Quilo,  e no sub13: ABC Cemitério/Meio Quilo x Escolinha de Futebol padre Kleibe França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário