segunda-feira, 24 de junho de 2013

Últimas 24/06/2013!!! Morrinhos e Anapolina "mistério nas escalações!!



*O técnico Pedro Mendes praticamente definiu o time que joga contra a Anapolina amanhã à noite no Jonas Duarte, a única dúvida e de quem completará o meio campo no lugar de Roger, Geovane e Douglas disputam essa vaga sendo que se optar pelo primeiro o time ficará mais ofensivo. O Provável onze que entre jogando: Wanderson, Filhão, Michel, Marx Ferraz e Paulo Régis; Lê, Maurinho, Douglas ou Geovane e Marcelinho; Roniel e Eder.

*Já na Anapolina apenas uma duvida também na meia, onde André não treinou, Zé Neto deve ser substituto, com isso o provável onze que entra jogando: Edinho; Marcelo, Cris, Luisão e Amarildo; Zé Neto, Felipe Baiano, Railson e Esquerdinha; Romário e Viola.
*Teve inicio no último sábado o Campeonato Morrinhense de categorias de base, com a presença do superintendente de Esportes e Lazer Toninho Freitas. No Campo da Santos Dumont o time casa confrontou três vezes contra o ABC cemitério, com time do Meio kilo levando a melhor.
*Em Cromínia o time do Cristal empatou em um a um com time de Goiânia, e fará à final do torneio, o time ontem contou com ajuda da superintendência de Esportes através do superintendente Toninho Freitas.
*A grande atração lá e arbitragem de Leandro Cardoso que é arbitro da FGF, está sempre apitando o campeonato Goiano e morador de lá.
*Morrinhos voltará a receber uma etapa do Goiano de MotoCross, provavelmente será em agosto durante as comemorações do aniversario de emancipação política do município.
*Europa e América do Sul será assim as semifinais da copa das Confederações, com Brasil e Uruguai na quarta e Espanha e Itália na quinta.
*O Morrinhense Danielzinho pode pintar no Mineiros, seu nome foi anunciado em uma possível lista de reforços do time do vale do Araguaia.
*Está será uma semana decisiva no América, no final dela deveremos ter novidades em sua diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário