sexta-feira, 7 de junho de 2013

Últimas 07/06/2013!!!Tudo do Morrinhos futebol Clube!!!!

*A forte chuva que caiu ontem em Morrinhos impediu que o Tricolor trabalhasse no estádio, ontem e hoje pela manhã. A tarde ainda não há local definido para o time trabalhar.
*Indefinição: O Técnico Pedro Mendes tenta junto a diretoria do Morrinhos, que os jogadores viajem no domingo, a principio a Viajem está marcada para segunda feira pela manhã.
*FOTO DA SAUDADE: O América mais uma vez vai participar da série C do Campeonato Goiano, então vamos até o ano 1998 quando o time vermelho disputava a segunda pela primeira vez depois do descenso 1997 o ultimo ano que Leão do Sul disputou a primeira divisão, no time o atual  Goleiro do Morrinhos Wanderson, o Meia Givanildo o auxiliar técnico do Morrinhos Geovane Rosa.
*O Presidente da Liga desportiva de Morrinhos Hugo Junior irá promover o primeiro torneio de futsal Adulto. Com Premiação de 1000 reais para o campeão e 500 para o vice-campeão, as inscrições serão abertas na semana que vem.
*O Morrinhense André Abdon e o artilheiro do campeonato Caldas-novense de Futebol Amador, jogando pelo time do Sonzão, com cheiro de Gol André foi artilheiro das três últimas edições do campeonato Morrinhense.
*Já outro Morrinhense Jean Mike foi titular do Santa Helena na vitoria sobre o Umuarama  por quatro a zero, segundo o colega Egildo Gomes da Rádio Ouro Branco atuação FM, Jean foi um dos melhores em campo inclusive com participação nos gols.

*Nos outros jogos da rodada o Trindade bateu o Aparecida por quatro a um, e o Mineiros enfrentou o Goiânia e teve muitas dificuldades para vencer por uma zero.

*Sem desistir jamais, o Morrinhense Danielzinho está de Voltas aos gramados depois de fraturar a perna em duas oportunidades jogando pelo Bandeirantes de Birigui, inclusive marcando um gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário