quinta-feira, 13 de junho de 2013

Últimas 13/06/2013!!! Morrinhos X Mineiros: Duelo de "Aves" pelo G4!!!

*Morrinhos e Mineiros se enfrentam pela primeira vez na historia, para o jogo de hoje o técnico Pedro Mendes faz três alterações nos três setores do time, na defesa Cazão da lugar a Marx Ferraz que reestréia com a camisa do Morrinhos, e Paulo Régis entra na lateral esquerda no lugar de Geovane que vai para meia ao lado de Marcelinho que retorna depois de cumprir suspensão, no ataque Eder vai estrear, a única dúvida é quem vai ser seu companheiro de ataque onde Hugo que veio do Brasiliense ou Roniel. O provável onze que entra em campo logo mais: Wanderson, Filhão, Marx Ferraz, Michel e Paulo Régis; Lê, Roger, Geovane e Marcelinho; Eder e Hugo ou Roniel.

*O Mineiros está em Goiânia no clube da ASBEG e fica por lá até as 17 horas, hora que o time segue para Morrinhos, mesmo não fazendo boa campanha o técnico Marcos Borges está prestigiado no cargo, o provável onze que entra em campo hoje: Walber; Marcelo Lanza, Derson, Marinho e Esquerdinha; Vitor, Pereira, Wênio e Oneir;  Samuel e Sandrinho.Técnico: Marcos Borges.
*A Rádio Morrinhos faz a cobertura completa da partida com Pré-jogo a partir das 18 horas, às 20 horas bola na rede, e as 20e30hs com a transmissão do jogo no AM1460 e na net no site www.morrinhosam.com.br   
*Em Caldas Novas hoje à noite o Caldas Atlético casa recebe o invicto Trindade no Serra de Caldas, os atacantes Landú e Dalmo devem ser as novidades.
*Em Anápolis a Anapolina joga contra o Santa Helena, depois de perder a Xata precisa vencer para recuperar a posição perdida para o próprio Santa Helena.
*Pelo Lado de Baixo da Tabela temos dois jogos: o Aparecida Recebe o Iporá, já Umuarama que perdeu o Clássico recebe o Goiânia que terá as estréias de Junio Pezão e do Atacante Finazzi.
*É bem melhor o estado de Saúde de Leandro Nato, e ao contrario do informado aqui ontem o diagnóstico de qual seria sua patologia ainda não foi confirmado, o fato é que estamos todos felizes com a sua melhora, e continuamos com bons pensamentos e orações para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário