terça-feira, 11 de junho de 2013

Últimas 11/06/2013!!! Morrinhos Perde a invencibilidade para Santa Helena !!!!

*Mais uma vez o Morrinhos foi derrotado pelo fantasma do sudoeste, ontem em Santa Helena mesmo tendo um jogador a mais (Charles foi expulso por agressão em Roger) o time morrinhense foi derrotado por um zero, gol marcado por Esquerdinha em rebote de cobrança de pênalti, depois de boa defesa de Wanderson, além da derrota o time perdeu o atacante Cristiano Neves contundido, é dúvida para jogo contra o Mineiros na próxima quinta feira, já o volante Maurinho recebeu o terceiro Cartão Amarelo e está fora, porém Marcelinho estará de volta.
A Ficha do Jogo:
Santa Helena: Luiz Almeida, Alan, Pereira, Preto Marabá e Xavier depois Adriano; Luciano Totó, Geovane, Nick e Charles; Esquerdinha depois Sousa Baiano e Xuxa depois Lucas Silva. Técnico Marrom
Morrinhos: Wanderson, Filhão, Casão, Michel e Geovane; Lê depois Warlem, Roger, Maurinho e Caçapava depois Paulo Regis; Cristiano Neves depois Juninho e Roniel. Técnico Pedro Mendes.
*Resumão: Em Iporá no derby local em um jogo de muita emoção o Iporá bateu o Umuarama por três a dois de virada, em Trindade o time da casa venceu a Anapolina por dois a zero, e o único cem por cento de aproveitamento, em Mineiros o mesmo com dificuldades o time da casa venceu o Aparecida por quatro a três.
*Missão Difícil: O técnico Junio Pezão assumiu o Goiânia para tentar tirar o Galo da zona de rebaixamento e se classificar para série A, e para ajudar a diretoria contratou os seguintes reforços: Danilo Portugal ex Goiás e Finazzi ex Corinthians.
*E no próximo dia 17 acontece eleição no Goiatuba Esporte Clube, que não participou do conselho técnico mais vai participar da série C do Goiano, com isso aqui no sul teremos América (Morrinhos), Caldas Esportes (Caldas novas), Novo Horizonte (Ipameri) e Goiatuba (Goiatuba).
* Estamos aqui orando por você; Leandro Nato, Deus é maior‼


Nenhum comentário:

Postar um comentário