segunda-feira, 17 de junho de 2013

Últimas 17/06/2013!!!!O técnico Pedro Mendes tem apenas uma dúvida para escalar o Morrinhos!!!


*Apenas uma dúvida tem o técnico Pedro Mendes, para o jogo contra o Umuarama amanhã a noite em Iporá, no Meio Campo onde Lê e Roger disputam posição, no restante o time será o mesmo do que começou o jogo contra Mineiros: Wanderson, Filhão, Michel, Marx Ferraz e Paulo Régis: Roger ou Lê, Maurinho, Geovane e Marcelinho; Na Frente Hugo e Eder.
*Os jogadores Juninho, Rafael e Junio foram liberados pela diretoria do Morrinhos, os dois últimos devem voltar para disputa da taça Mané Garrinha em Setembro.
*Em Iporá a prefeitura de lá para ajudar os clubes fez uma promoção, idêntica a da FGF, ou seja, Duzentos reais em notas fiscais do comércio local mais Kg de Alimento valem um ingresso, e depois a Prefeitura repassa o valor do ingresso que custa dez Reais para os clubes.
* A diretoria do Mineiros contratou Léo Goiano  para substituir Marcos Borges, no comando técnico da equipe, Léo estava em São Paulo Trabalhando no Bandeirante de Birigui, time que conta com o Morrinhense Danielzinho.
*Lamentável: Mais uma vez um árbitro foi agredido nos campos de Morrrinhos, dessa vez Lázaro Pereira, na decisão do torneio dos quarenta.
*Começou a Copa das confederações no Brasil, mesmo tendo um custo alto as construções dos estádios, é inegável que estão iguais aos europeus.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário