quarta-feira, 5 de junho de 2013

Últimas 05/06/2013!!!! Morrinhos X Iporá e América confirma Participação na série C!!!!!


*Morrinhos está pronto do jogo de logo mais às 19 horas contra o Iporá, e técnico Pedro Mendes manda a campo: Wanderson, Filhão, Oleosa, Michel e Geovane; Roger, Maurinho, Douglas e Marcelinho; Roniel “O Cruel” e Cristiano Neves. O Iporá também está definido pelo técnico Auecione Alves com: Lauro; França, Lídio, Índio e Rubenig; Daniel Pitbull, Pará, Thompson e Yan; Cacá e Rodrigo Ayres, a rádio Morrinhos 1460AM e www.morrinhosan.com.br  transmite o jogo a partir das 18 horas.
*Retrospecto: Morrinhos x Iporá
09, de julho 2008                                                                                                   Morrinhos 00x01 Iporá gol marcado por Sandro aos 25 minutos da Segunda etapa, com mil pagantes no João vilela em uma quarta feira às 16 horas, o time já era treinado pelo atual treinador Auecione Alves, o Morrinhos jogou e perdeu com: Maximo, Gustavo (Irmão do goleiro Lauro), Geriel e Dioni; Leonardy ( que foi expulso), Chocolate, Rochinha, Marcelinho, Diego depois Emerson e Jardel; Jonathan depois Sergio Miller; técnico Junio Pezão. Naquele ano o Morrinhos terminaria na quarta colocação e o Iporá foi penúltimo a frente apenas do Goiatuba não sendo rebaixado por causa da desistência da Rioverdense.
20 de junho de 2009 

Iporá 02x03 Morrinhos o jogo foi na cidade de Iporá para time da casa os gols marcados por dois ex Morrinhos: Baré e Isac para o tricolor: Givanildo, Junior Fuzil e Sidney de bicicleta aos 48 do segundo tempo no gol mais bonito da historia do Morrinhos. O Morrinhos jogou e venceu com: Paulo Sergio ( ex reserva de Rogério no São Paulo, Hoje Prefeito de Hidrolandia), Wellington Amorim ( que se contundiu e não jogaria mais) depois Pedrinho, Junior Fuzil,Waldemar, Marcio Abraão e Gil baiano( que foi expulso);Rochinha,Douglas, Danielzinho depois Renato (que depois faria o gol no empate entre Morrinhos e Itaberai) e Givanildo; Sidney técnico Fernandão.      
* A Federação Goiana de Futebol (FGF) realiza hoje, às 14 horas, na sede da entidade a reunião do Conselho Técnico do Campeonato Goiano Terceira Divisão 2013. A competição é a última divisão profissional do futebol no estado e podem participar todos os clubes interessados que estejam com situação regularizada e atendam aos requisitos exigidos pela FGF.
*O Presidente do América Celisvaldo Inácio vai participar da reunião, o dirigente já está em Goiânia, as Novidades do conselho devem ser Rioverdense e Novo Horizonte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário