quinta-feira, 27 de junho de 2013

Últimas 27/06/2013!!Três jogadores estão fora do jogo contra o Trindade!!

*O Morrinhos se reapresentou hoje pela manhã, os jogadores fizeram um trabalho físico com preparador Cleber Vaz; no João Vilela, amanhã pela manhã o técnico Pedro Mendes fará o coletivo que define a equipe para jogo contra o Trindade: Paulo Régis, Roniel e Filhão estão fora com três cartões amarelos, Douglas, Cristiano Neves e Geovane devem ser os substitutos.
*Guma e Maycon os dois últimos reforços chegados a Morrinhos dificilmente jogaram no sábado, os jogadores tem que ser regularizados e tem transferência de estado que deve atrasar ainda mais.
*Já o invicto Trindade viaja amanhã para Morrinhos onde fica hospedado, a diretoria já garantiu que em caso de empate os jogadores receberam bicho. Juliano e Cleber goiano estão fora da partida.
*Poucas vez visto no interior o Presidente da FGF André Pita esteve em Caldas Novas na última terça feira, acompanhando Caldas e Umuarama.

*O Caldas Novas continua se reforçando para a seqüência do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. O presidente executivo do Galo do Cerrado Júlio Fortes, anunciou a contratação do meia Beto, com passagens pelo Joinville, Atlético (PR), Ipatinga, ABC, Paysandu e por ultimo o Tombense, onde disputou o Campeonato Mineiro.
*Só alegrias; é o técnico Junior Pezão do Goiânia depois da Goleada sobre o Aparecida, mesmo no momento de euforia o treinador insiste em dizer que luta do galo é contra o rebaixamento.
*O Santa Helena anunciou mais um reforço para o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Trata-se do zagueiro Marcão, 24 anos, que assinou com o clube até o final da segundona goiana. O jogador chega à equipe depois de atuar pelo Batatais, onde foi vice-campeão do Campeonato Paulista da Série A3.
*Mineiros, três jogadores foram liberados e não fazem mais parte do elenco do Mecão: o zagueiro Leonardo, o volante Hegon e o meia Robson Goiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário