segunda-feira, 10 de junho de 2013

Últimas 10/06/2013!!!Morrinhos e Santa Helena, o tricolor quer quebrar o Tabu!!!!

*Para Vencer a Primeira vez o Santa Helena, o Morrinhos está praticamente pronto, o técnico Pedro Mendes tem apenas duas dúvidas na Zaga entre: Cazão ou Rafael Olioza, e no meio entre: Roger ou Douglas, o time não terá o meia Marcelinho expulso contra o Iporá, o já meia Lê retorna depois de cumprir suspensão, dessa maneira o time que deve entrar em campo hoje as 20 e30 no Pedro Romualdo Cabral deve ser esse: Wanderson, Filhão, Cazão ou Rafael Olioza, Michel e Geovane; Lê, Maurinho, Roger ou Douglas e Caçapava; Roniel “O Cruel”   e  Cristiano Neves.
*Já o Fantasma do ex técnico do América Odair Marrom deve vir a campo com a mesma formação que goleou o Umuarama no meio de semana, com o Morrinhense Jean Mike improvisado na lateral direita: Luiz Almeida; Jean Mayke, Ferreira, Preto Marabá e Xavier; Geovane, Luciano Totô, Nick e Charles; Esquerdinha e Xuxa.
*Último Confronto: Aconteceu em 2011 em Morrinhos pelo segundo turno do campeonato Goiano da primeira com gol de Sidney, o tricolor empatou em um a um, o time que foi a campo naquela quarta feira a noite 09 de março: Lauro, Anderson, Tiago Almeida, Juan e Rodrigo Ítalo; Gilson Tucci depois Thiaguinho, Rochinha, Hugo Leonardo depois Moises e Diniz depois Leomar; Sidney e Marcos Vinicius.  
*O Morrinhos nunca venceu o Santa Helena são oitos confrontos: São Quatro derrotas; em 2007 na decisão da terceira Divisão (2x1), em 2008 pelo quadrangular aqui em Morrinhos (0x2), em 2010 lá (2x0) e 2011 lá de virada (4x2). E Quatro empates em 2008 (0x0) aqui na primeira fase e (1x1) lá no quadrangular final, em 2010 (2x2) aqui e 2011(1x1) aqui.
*Galo Contra Galo: O Caldas Atlético bateu o Goiânia ontem no OBA por quatro a zero e mostra que vai brigar pela vaga no G4, já o Goiânia está cada vez mais ameaçado de rebaixamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário