sexta-feira, 21 de junho de 2013

Últimas 21/06/2013!!!!Morrinhos acerta com meia!!!

*O diretor de futebol do Morrinhos Futebol Clube, Toninho Freitas, apresentou o Meia Maycon Valeriano de Oliveira de 19 anos, que vem do futebol do Mato Grosso, onde jogou a primeira divisão pelo Cacerense sétimo colocado, meia esquerda era o camisa 10 do time, chega para dar mais opção ao treinador.
*A reunião que aconteceria ontem entre jogadores e diretoria ficou para hoje, o presidente José Lucimar teve problemas particulares ontem. Hoje pela manhã o técnico Pedro Mendes comandou um técnico reduzido, depois de um trabalho físico comandado por Cleber Vaz.
*Muita “SORTE” teve o Caldas Novas Atlético Clube, dos oito times que vão a Iporá jogar contra Umuarama e Iporá ele o único que só vai uma vez, pois seus jogos são seqüência lá, para quem não sabe a distancia de Caldas Novas a Iporá e de 401Kms. Santa Helena e Morrinhos reclamam muito da Arbitragem que nos últimos jogos anularam gols, coincidência ou não as duas equipes estão à frente do caldas Novas, e as duas foram derrotadas diminuindo a diferença de pontos para apenas três.
*Começa amanhã o Campeonato Morrinhense de base, campo da Vila Santos Dumont na categoria de sub13, sub15 e sub17 às 08 Horas da manhã, o torneio é promovido pela Liga e tem total apoio da superintendência de Esportes.
*O Mineiros dispensou três jogadores, não fazem mais parte do grupo, os seguintes jogadores: Leonardo zagueiro e os volantes Hegon e Wellington Lima.
*É para acabar mesmo: o Uruguai ontem conseguiu voltar atrasado para segundo tempo no jogo que bateu a Nigéria por dois a um, tinha que ser um time sul-americano mesmo, só que dessa vez quem vai julgar não e a conmebol.

 *Assessores da Argel estão em Morrinhos para organização da estrutura para realização da fase Sul dos jogos Abertos, em Julho a superintendência é parceira na organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário