quinta-feira, 20 de junho de 2013

Últimas 20/06/2013!!!!Diretoria e Jogadores do Morrinhos se reúnem hoje!!


*O Morrinhos se reapresentou hoje pela manhã no centro esportivo João Vilela, com trabalho na caixa de areia, com exceção dos goleiros que trabalharam com preparador Willian Staim, a Baixa foi o atacante Hugo que foi substituído no jogo contra Umuarama, jogador está entregue ao Departamento Medico, que suspeita de lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo, está fora da partida contra a Anapolina.
*A notícia boa ficou por conta da volta do atacante Cristiano Neves aos treinamentos, jogador fará fortalecimento, e tem boas chances de jogar contra a Anapolina. Se isso acontecer logo surge equação que Pedro Mendes terá que resolver quem acima da idade deixa o time titular.
*O Grupo de jogadores pediu uma reunião com a diretoria, que segundo o diretor de futebol Toninho Freitas acontecerá hoje à tarde.
*Rumores crescem que o Presidente do América, Celisvaldo Inácio, deve mesmo pedir renuncia do cargo, ano passado foi em um prédio do Presidente que o time ficou hospedado, se deixar a presidência o América poderá ficar sem casa, será?
*O Superintendente de Esportes de Morrinhos Toninho Freitas, está otimista e acredita que em agosto a ajuda da Agencia Goiana de Esportes e Lazer deve ser repassado para Liga, e assim promover o Campeonato Morrinhense de Amadores.
*Certeza mesmo o Morrinhense das categorias de base no sub13, 15 e17, começará o campeonato, sábado próximo pela manhã no Campo da Vila Santos Dumont, com duelo nas três categorias entre: ABC Cemitério e Santos Dumont.
*Em julho do dia 05 a 07 Morrinhos sediará os jogos abertos do Estado de Goiás com as participações de: Aloândia, Bom Jesus de Goiás, Buriti Alegre, Cachoeira Dourada, Edealina, Goiatuba, Gouverlandia, Inaciolandia, Itumbiara, Joviânia, Panamá, Pontalina e Vicentinopolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário