quarta-feira, 19 de junho de 2013

Últimas 19/06/2013!!! Morrinhos Perde a segunda!!

*O Morrinhos perdeu a segunda Partida no campeonato Goiano da divisão de Acesso, ontem à noite em Iporá, mesmo tendo Criado varias oportunidades no primeiro e segundo tempo, o time foi derrotado por um a zero, gol sofrido aos 39 da segunda etapa marcado pelo atacante Anderson, o time Morrinhense ainda reclama de um gol anulado pela arbitragem. Agora a Arara Azul volta a jogar na próxima terça feira contra a Anapolina em Anápolis.
A Ficha do Jogo:
Umuarama: Juninho Pereira, Rodrigo, Saulo, Bazú depois Malaquias, Dedé e Danilo; Kaká, Jefisley e Cacau depois Paulinho; Andersom e Amaury depois Juliano, técnico Humberto Matos.
Morrinhos: Wanderson, Filhão. Marx Ferraz, Michel e Paulo Régis; Lê, Roger, Maurinho depois Caçapava e Marcelinho; Hugo Depois Roniel e Eder.
*Resumão: O Trindade é a sensação do campeonato, ontem venceu o Santa Helena,  até agora e o único time 100% na competição, em Aparecida, o time da casa foi derrotado pelo nosso vizinho caldas Atlético por quatro a dois, em Goiânia , o Goiânia empatou em um a um com Iporá, já em Mineiros na estréia do Técnico Léo Goiano no comando do Mecão o time da casa ficou no um  a um com Anapolina.
*O Goleiro Tony pode acertar sua ida para o Aparecida, o jogador está afastado do Vila Nova.
*A Torcida do Umuarama é igual a da Argentina joga com a Catimba fazendo pressão o tempo todo no adversário, na Arbitragem, e retendo a Bola, e parando o ataque adversário jogando bolas extras nos campos.
*Ontem o tricolor jogou de verde, pela segunda vez e perdeu pela segunda será azar ou só coincidência?

*A diretoria do América tentará junto a FGF um atraso para regularizações de jogadores, que se fecha uma semana antes do final da divisão de acesso, quem estiver jogando nas finalistas, não poderá jogar a tercerinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário