quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Últimas 05/09/2012!!!A seleção das quartas de final do Morrinhense 2012!!!


*A seleção da quartas de final do campeonato Morrinhense 2012 foi formada por jogadores de cinco equipes. No Gol Batista, o único a não sofrer gol nessa fase, na Ala pela direita Adim , no Miolo de zaga o regular Ricardo Ferreira  e Pretim melhor em campo contra o Noroeste, na ala esquerda Soares. O Meio campo com três homens Zandom do Vila Nova, Marcus Vinicius do Noroeste e Diego deobaldo autor do mais belo gol, e na frente três atacante pelo mesmo critério, todos fizeram dois gols, Cebolinha , Warlem e Adriano.
*Já estão em Morrinhos oito jogadores que farão parte do elenco do América são eles: Wendel (lateral direito), Batata (Volante), Bruno Silva (Zagueiro), Agnaldo (zagueiro), Bruno Aurélio (meia), Dan (atacante), Alex (atacante) e Vinicius (Zagueiro). E de Morrinhos o Volante Jean Mike, Warlem Abdon meio atacante e Carlos lateral direito.
*Também estão em Morrinhos o Preparador físico, Edson e o massagista Peron, esse último muito experiente, tendo trabalhado no Santa Helena por muitos anos, além de Itumbiara e Crac de catalão, já o técnico marrom ainda não chegou por problemas de acerto com os empresários que estão montando o time morrinhense,  pode não vir mais.
*Com os dois jogos no sábado à tarde e a noite, terá inicio a semifinal do campeonato Morrinhense às 17 horas: Independente e Juventude, e no jogo de fundo o Papa-Léguas e Barcos Fischer Vila Nova, o que é uma pena, pois vão concorrer com casamentos, Aniversários,  Futebol nos bares   e carreta política, fora que são quatro horas seguida de futebol.
*Pelo terceiro ano consecutivo o Umuarama Esporte Clube se prepara para mais uma disputa da terceira divisão do Campeonato Goiano. O Presidente executivo João Francisco tem se mostrado muito confiante numa boa campanha nesse ano, já que o clube está fortalecido após a parceria feita com a empresa footbal, que pertence ao empresário Eduardo Barbosa (ex-presidente do Vila Nova). O professor Humberto Matos, o Beto, já conta com vários reforços para a temporada, entre eles, o goleiro Wagner Bueno e o meio-campista Ilton Goiano, vindos do Trindade, o zagueiro Carlão,  o volante França e o atacante Rodrigo Ayres, que estavam no Iporá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário