quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Últimas 13/09/2012!!!!! A Seleção da semifinais do Morrinhense 2012 e Primeiro Amistoso do América!


*Está confirmado o primeiro amistoso do América, será nessa segunda feira contra o sub 20 e Reservas do Atlético Goianiense, na próxima segunda feira às 20 horas, para o torcedor poder ajudar será cobrado ingressos cinco reais mais 1 kg de Arroz ou Feijão, açúcar ou macarrão ou ainda óleo de soja.
*Foi Realizado ontem à tarde o primeiro coletivo do América, o técnico Marrom escalou o time no quatro, quatro, dois, com dois Morrinhenses no time titular que começou com: Rafael Santana, Wendel, André, Eraldo e Douglas; Lucas, Jean Mike, Marcos Paulo e Wilander; Rodolfo e Gilvam. Na equipe de baixo o time foi seguinte: Hanz, Santiago, Matheus, Agnaldo e Dudu Junqueira; Batata, Alex, Vinicius e Everton; Gabriel e Bruno Aurelio. Ficaram dando voltas ao redor do Gramado: Luis Diego atacante, Daniel Pitbull e Alex Bahia este último por ser recém chegado, ele foi titular do Santa Helena em toda a campanha da série B marcando cinco gols com a camisa do SHEC.
*Quem está de volta à cidade de Morrinhos e o Zagueiro Kasão depois defender o Morrinhos F.C na primeira divisão o jogador acertou ontem com América para disputa da série do Goiano, ele estava no Mineiros onde marcou quatro gols na campanha da série B.
*Veja a relação de jogadores do América:
#Goleiros: Maringá, Rafael Santana e Hanz.
#Laterais: Santiago, Wendel, Dudu Junqueira, Warlem Abdon, Douglas e José Renato.
#Zagueiros: Matheus, Agnaldo, Andre, Eraldo e Kasão.
#Volantes: Batata, Alex, Jean Mike, Lucas, Daniel Pitbull.
#Meias: Marcos Paulo, Wilander, Vinicius, Everton.
#Atacantes: Gabriel, Bruno Aurélio, Rodolfo, Gilvan , Alex Bahia e Diego Cearense.
*A seleção das semi-finais do campeonato Morrinhense 2012, tem oito jogadores do Papa-Léguas que venceu o Vila Nova por quatro a um, o Vila foi único time a não ter jogador na seleção, Independente com dois e Juventude com completam a equipe, três são estreantes o goleiro Klebinho, o ala Aguinaldo e meia Vivi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário