terça-feira, 25 de setembro de 2012

Últimas 25/09/2012!!!! Igor novo reforço do América!!!



*Niltinho Junqueira anunciou três reforços para o América, seqüência do Campeonato Goiano da série C: o Zagueiro Igor que estava no Trindade,  lateral esquerdo Matheus que vem do Planaltina, e o Atacante Gustavo, com isso o grupo passa a ter 25 jogadores, mais um meia pode ser anunciado nas próximas Horas. Hoje Pela manhã o trabalho foi no campo da Sinap, e a tarde o time treina no clube dos servidores da Prefeitura.
*O Presidente Celisvaldo Inácio foi relatado na súmula, pelo Árbitro João Francisco de Sá, (Imagem abaixo) segundo Celisvaldo, só procurou o Delegado da Partida Sergio Albernas Jr para reclamar da possível escalação de atletas acima da idade por parte do Caldas Atlético.
*Com dois gols na segunda etapa, o Umuarama venceu o Caldas Esporte ontem na cidade da águas quentes, Wilton Goiano de Cabeça e Vinicius aos 46 minutos, Com Resultado de ontem todas as partidas da primeira rodada tiveram como vencedor o time visitante.
* E o Maior público da Rodada foi em Morrinhos, onde 562 pagantes viram a volta do leão ao futebol profissional, parabéns ao torcedor de Morrinhos um apaixonado por futebol sem dúvidas.
*Hoje à noite no Serra do Caldas, o time de Morrinhos volta a jogar pela Taça Caldas contra o Costa Machado, o time ainda não terá o Goleiro Jeguinho que continua lesionado, Batista deve ser seu substituto, a saída para Caldas Novas será às 18 horas da Casa de Carne Papa-Léguas.
*Abdon irá promover juntamente com Geovane um torneio de nível de primeira divisão Amadora no campo do Independente. As inscrições já estão abertas com os dois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário