terça-feira, 4 de setembro de 2012

Últimas 04/09/2012!!!!! Independente e o Último Classificado para as semi-Finais!!


* E teve final ontem a noite, as quartas de final do campeonato Morrinhense 2012, com empate em dois a dois em seu campo com o Noroeste o Independente foi a última equipe a se classificar para as semifinais, Neuber Vilela e Fernandinho abriram para o time da casa, Valtersom ainda na primeira etapa diminuiu, na segunda etapa o time verde equilibrou a partida, e Cebolinha aos quarenta e quatro empatou, mais não havia tempo para virada. A águia do são Francisco pegará na próxima fase o Juventude. O Independente jogou e classificou com: Paulinho, Yoram depois Rayner, Pretinho, Adalberto e Zamorando; Sidney depois Xingu ara, Gordinho, Elbinho depois Dudu e Fernandinho; Jeba e Neuber Vilela. O Noroeste jogou empatou com: Silas, Uyllisses, Baiano, Vanderley e Renatinho; Anderson depois Daniel depois Elton, Zoinho, Hernane depois Carrado e Marcus Vinicius; Cebolinha e Valtersom arbitragem foi de Luiz Mauro nas bandeiras Cremilson e Antonio Gonçalves.
*Traumas das quartas de Final: o Independente por ter empatado ontem perdeu sua vantagem do empate para o Juventude, que por sua vez não terá: Jean Mike, Marcinho, Tatá, e ainda pode perder Diego Deobaldo que vai a julgamento hoje.
*Ótima idéia do Presidente Interino da AMA, Luiz Mauro dos Santos que Irá promover sorteio ao vivo no Programa falando de Esportes da Rádio Morrinhos, entre ele: Fernando ferreira e Eduardo Martins, para ver quem será o árbitro nas duas partidas das semifinais, o mesmo acontecendo com os bandeiras.
* Sempre apoiando o Esporte aqui em Morrinhos em todas as idades, a Superintendência de Esporte e Lazer através de seu Superintendente de Esporte José Ricardo Pantaleão Não para, ele juntamente com o Silvinho Papa – Léguas em uma parceria colocaram a Equipe Morrinhense na
COPA CALDAS. E a equipe de Morrinhos estreou ontem em Caldas Novas diante do Fabrízia Construtora, e com o elenco bem reduzido, depois veio à contusão do Goleiro Jeguinho e o Atleta Cuenca foi para o Gol, a Equipe de Morrinhos até que tentou, mas não conseguiu segurar a Equipe do Fabrízia Construtora, e perdeu o jogo pelo placar de 03 x 00.
*Acontece a amanhã às nove horas no centro esportivo João Vilela a apresentação dos atletas do América Futebol Clube, e do Técnico Odair Marrom, dezessete jogadores são esperados na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário