quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Últimas 19/09/2012 A Seleção da Final do Morrinhense 2012!!!


*Com ajuda de vários colaboradores durante todo campeonato Morrinhense toda quarta feira aqui no blog você conheceu os melhores jogadores da rodada, através da seleção da rodada, que no ano passado cobriu só há primeira fase com o sucesso esse ano foi até o final, criada com intenção de motivar o campeonato, acabou caindo no gosto do atleta que a cada quarta feira fez que o blog mantivesse números de visitantes de campeonato Goiano de primeira divisão, fazendo dessa seção a de maior aceitação do leitor.
*Na partida decisiva com duas boas equipes foi ainda mais difícil escolher os melhores em cada posição, para me ajudar nessa tarefa convoquei toda a impressa de Morrinhos: Ricardo Santa Rosa TV Morrinhos, Marcelo Sekim Rádio Boas Novas, Ademir Casão Radio Morrinhos e Vanderlei Pardal também da rádio Morrinhos sei que não vamos agradar a todos, pois sei que cada torcedor tem seu jogador favorito do seu clube do coração!
*A intenção para o ano que vem e manter a seleção da rodada, mais para isso seria bom manutenção de jogos sexta à noite, sábado à tarde e domingo pela manhã e segunda, pois há como acompanhar a maioria das partidas. É para fazer um pouco de suspense resolvi deixar a seleção de todo campeonato para sexta feira.
*Continua acontecendo na quadra da WA o torneio de Golzinho, promovido pelo amigo Ziquinho que leva meu nome, hoje tem mais duas partidas as 19horas tem XV de Piracicaba e 13 da Paraíba logo após tem XV de Jaú e 7 de Setembro, com boa presença de publico o torneio tem jovens promessas com o Garoto Gabriel de Apenas quatro anos, que já marcou quatro gols.
*Às 16 horas acontece o técnico tático seguido de coletivo no João Vilela para os jogadores do América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário