quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Últimas 12/09/2012 ! !América faz seu primeiro Coletivo!


*Acontece Hoje, o primeiro coletivo do América, às 16 horas no Centro esportivo João Vilela, onde o técnico Marrom começa a conhecer a equipe, que realmente ficará para a disputa do certame. Chegou a Morrinhos Daniel PitBull Volante ex Trindade, Everaldo lateral que vem do Planaltina do DF, Douglas lateral esquerdo que também vem do futebol de Brasília e Gabriel meia atacante quem vem do futebol paulista.
*O Goleiro Morrinhense Hanz já acertou sua transferência, e já treina com restante do Grupo, Rafael que também já está em Morrinhos, Maringá chega ao fim da tarde, assim está completo o grupo de Goleiros do América.
*Vivendo e não aprendendo: o Campeonato Morrinhense terá sua final sábado às 20 horas com bom jogo entre as fortes equipes, do Papa-Léguas e Juventude pena que nesse horário o público deve ser pequeno, justo ele que foi ponto alto do certame.
*Para essa partida o meia Diego Deobaldo do Juventude está suspenso, pois recebeu o terceiro cartão Amarelo, já o Papa-Léguas está completo.
* A equipe sub 18 do Guapo estréia no próximo sábado, as 15 e 30 contra o CRAC pela taça Mané Garrincha, o time tem como treinador Geovane Rosa, e tem em seu elenco os Morrinhenses, Hugo José e Roniel “O Cruel”.
*O diretor de futebol do Quirinópolis Manoel Messias anunciou nesta terça-feira (11), mais duas contratações visando à disputa do Campeonato Goiano da Terceira Divisão, o zagueiro Roni, de 33 anos, com passagens por vários times do futebol goiano, como Goiás, Atlético, Santa Helena, Aparecidense e Anápolis.
*Amanhã a seleção das semifinais do campeonato Morrinhense 2012 aqui no blog, que não foi atualizado ontem por problemas de Internet.
*Blog do Fabio Egito vai sortear cortesias para o super Show de Eduardo Melo dia 15 no lago municipal, para concorrer basta compartilhar ou comentar os post do blog no facebook!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário