quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Últimas 26/09/2012!!!! América contrata mais um Zagueiro!!


*Mais um zagueiro foi apresentado ao elenco do América, trata-se de: Arthur, que vem do futebol de Brasília, abaixo da idade vem para dar opção do técnico Odair Marrom, o time treinou hoje pela manhã no Campo da Vila Santos Dumont finalizações, e a tarde faz um coletivo no João Vilela.
*Balaio de Gatos: A diretoria do América segue preocupada, com a possibilidade de estarem usando jogadores com idade adulterada, já que o Regulamento prevê que apenas quatro jogadores acima dessa idade inclusive sendo o nome dos mesmos destacados nas súmulas, coisa que só aconteceu nas sumulam de América e Evangélica nessa primeira Rodada, é preciso a FGF dar transparência, respaldo e tranqüilidade para os clubes.
*A diretoria da Canedense anunciou três reforços para a seqüência do Campeonato todos do interior de São Paulo: o goleiro Vitor, de 24 anos, o zagueiro Clayton, 28 anos e o meio-campista Tutu, de 26 anos.
*O CRAC, de Catalão, foi julgado ontem no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O time goiano corria risco de perder mandos de campo pela invasão de alguns torcedores, após a vitória sobre o Nacional (MG), no Estádio Genervino da Fonseca. Ajudado pela própria súmula, na qual, o árbitro Alinor Silva da Paixão relatou que os invasores não cometeram nenhum tipo de irregularidade, a equipe goiana foi apenas multada em R$ 1 mil.
*Gente temos que dar valor em nossa imprensa, veja o exemplo de Caldas Novas: dois jornais escritos circulam diariamente, e nenhum deles traz sequer uma matéria das equipes que disputam o Goiano, falar da taça Caldas de Amadores, nenhuma linha sequer, enquanto aqui em Morrinhos, o Jornal A folha, e Jornal do Peninha não só falam como destacam uma página só para o esporte, isso para não citar meu blog que de segunda a sexta trás  tudo do nosso esporte.
*O time do Morrinhos ( amador) que jogaria contra o Costa Machado ontem, teve a partida  adiada, devido a forte chuva que caiu por lá ontem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário