quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Últimas 20/09/2012!!!Foto da Saudade!!!


*O América volta a disputar uma partida oficial depois de oito anos, a equipe entra em campo domingo contra o Caldas Novas Atlético domingo aqui no João Vilela, e nos anos 80 a equipe voltava a participar do Goianão e contava com bom goleiro e filho da terra, Nardo, jogou várias temporadas com camisa do América, filho do ex jogador João Serafim que atuou entre vários clubes, entre eles no São Paulo, Nardo mora hoje no Paraná entre uma temporada e outra Nardo disputou a camisa um com Carmino Colombini, atual empresário do Goleiro Harley do Goiás.
*No último final de semana o trio de arbitragem de Morrinhos foi agredido enquanto apitava o jogo pelo campeonato Buriti Alegresense, Antonio Pereira “Toca”, Lazaro Pereira e Kelly Monica, por um atleta de uma das equipes, é pena que coisas como essas ainda existam em nosso futebol, este ano em Morrinhos no campeonato Morrinhense nenhuma agressão foi registrada.
*Com total apoio da superintendência de esportes e lazer aconteceu ontem à última rodada da copa Fábio Egito de golzinho na quadra da Praça WA:
#Treze da Paraíba 02 x03 XV de Piracicaba
Gols do Treze: Alexandre do Jair os dois.
Gols do XV: Arthur do Dirceu 2 e Guilherme 1
# Sete de Setembro 08x02 VX de Jaú
Gols do Sete: Pedro Henrique fez os oitos.
Gols do VX: João Vitor e Gabriel.
A finais acontecem no próximo sábado a noite.
*O treinador Ricardo Antonio tirou essa semana para acertar os detalhes do time para o início dessa competição. "Tínhamos um amistoso contra o Atlético/GO, mas foi cancelado. Agora só estou acertando alguns detalhes no elenco para a estréia. Vamos trabalhar muito essa semana para conseguirmos uma vitória no primeiro jogo", disse Ricardo. O Caldas Novas treinou na manhã de hoje (20) e volta a trabalhar na tarde de amanhã (21).

Nenhum comentário:

Postar um comentário