quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Últimas 06/09/2012!!Tudo do América!!!!


*Prossegue os trabalhos físicos do América sobre o comando do Preparador Físico Edson, os jogadores tem passado por avaliações no Período da tarde ainda com mesmo foco no João Vilela, a partir de amanhã os treinos devem acontecer no nos campos amadores da cidade, o técnico Odair Marrom ainda é esperado em Morrinhos, juntamente com o preparador de Goleiros Daniel.
*Quem também é esperado é o Volante Lucas, deve chegar no período da tarde em Morrinhos, já o restante só após o feriadão de sete de setembro.
*Para quem chegar ao João Vilela, já vai notar que o América está de Volta não pelos jogadores treinando não, a diretoria do Mecão mandou Pintar do Lado direito da entrada o distintivo do Clube, o do Morrinhos F.C. continua ao lado esquerdo da entrada.
*O garoto Alan que jogou pelo Morrinhos esse ano, vai defender o Umuarama na série C o time de Iporá conta com 21 jogadores para disputa do certame.
*Na segunda feira pela manhã Quirinópolis fará sua apresentação Oficial, no estádio Bichinho Viera, apesar de parte do elenco já estar na cidade trabalhando com o Preparador físico Manoel birigui, que aqui para nos e Manuel Messias que trabalhou por muitos anos no América.
*A seleção Brasileira vem há Goiânia essa mês jogar o super clássico contra a Argentina, e para assistir essa partida o torcedor terá que pagar 90 reais nas arquibancadas e 190 nas cadeiras, um absurdo da CBF. Haverá troca de ingressos de arquibancada por notas fiscais, dentro da promoção Nota Show de Bola. A Federação Goiana de Futebol (FGF) ainda prepara a estrutura para a troca, mas a idéia é que ela seja feita em apenas um dia, no Serra Dourada. Não há informações oficiais sobre valores em notas e quantidade de alimento não perecível que serão exigidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário