sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Últimas 21/09/2012!!! A seleção do Campeonato Morrinhense 2012 e tudo do América!!!


*Técnico Odair Marrom comanda agora à tarde o coletivo apronto, ele terá 22 jogadores a disposição para escalar o time que entra jogando contra o Caldas Atlético. Ele terá que escolher entre seis, quatro atletas acima de 22 anos.

*Para o jogo de Domingo os ingressos são vendidos antecipadamente nas lojas: 100 Etiquetas e Leancelys jóias no antigo mercado Municipal, e custam dez Reais preços esse que será mantido para domingo na portaria do João Vilela.

*Já o Caldas Atlético fez seu coletivo hoje pela manhã, o técnico Ricardo Antonio faz mistério do time que entra jogando, mais a equipe hoje treinou em esquema mais defensivo, com uma linha quatro na defesa, e cinco homens no meio campo e apenas um atacante o garoto Caculé que tem feito vários gols nos treinos.
  
*Amanhã terá atualização do Blog com guia especial da série C que começa domingo, com raios-X de todas as equipes que estão na disputa, no domingo a Rádio Morrinhos transmite a partida domingo com cobertura a partir das 15horas.

*A seleção de todo Campeonato Morrinhense ficou dessa maneira:
Goleiro: Epaminondas (Explosão)
Lateral Direito: Carlos (Cristal)
Zagueiro Central: Ricardo Ferreira (Papa-Léguas)
Quarto Zagueiro: Tatá (Juventude)
Lateral esquerdo: Soares (Papa-Léguas)
1º Volante: Roger (Explosão)
2º Volante: Diego Carioca (Papa-Léguas)
1º Meia: Fernandinho (Independente)
2º Meia: Roniel (Papa-Léguas)
Atacante: André Abdon
Atacante: Adriano (Papa-Léguas)

*Tatá com mais uma participação ficou com vaga na quarta zaga deixando Ripey e Tiagão para trás, no ataque Adriano ficou com a vaga que era divida por Valterson do Noroeste e Max do treze, por ter marcado mais gols que os dois. E o craque do Campeonato pelos números de participações é Fernandinho do Independente com nove seleções, ano que vem tem mais!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário