quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Últimas 27/09/2012!!!!Marron define hoje o time que joga sábado contra a Evangélica !


*Acontece agora à tarde o primeiro Coletivo da semana do América, o técnico Odair Marrom tem quase todos os jogadores a disposição, exceto os que chegaram por último, caso do ala esquerda Matheus, e dos zagueiros: Igor e Arthur, e do Atacante Gustavo, que ainda precisam aparecer no BID da CBF, outro nome que pode Pintar em Morrinhos é do Meia Wesley, que jogou pelo Vila Nova em suas categorias de base.
*A diretoria do leão tenta junto a FGF e Canedense mudar o horário do jogo que acontece aqui dia 06 outubro no João Vilela, pois nesse dia acontecerão duas carreatas políticas em Morrinhos, que com certeza afetaria o público do jogo.
*O Jogo adiado entre Morrinhos e Costa machado, pela taça Caldas Novas de Futebol acontecerá hoje à noite, no Serra de Caldas, a saída dos jogadores de Morrinhos será às 18 horas da Casa de Carne Papa-Léguas.
*Jogo de domingo passado do América teve alguns fatos curiosos: José Renato filho de Renatinho vestiu a camisa que consagrou o pai como ídolo do torcedor do América, Dudu Junqueira jogou com camisa do América pela primeira vez do time que sempre teve seu avo Helio Junqueira  como seu maior Dirigente, Casão foi primeiro jogador a vestir a camisa do América depois de jogar pelo Morrinhos.
*Geovane Rosa está dirigindo o Guapó na taça Mané Garrincha sub 18, até agora a equipe ainda não venceu na competição e ocupa a última posição do grupo dois, o time volta jogar contra o Atlético Goianiense sábado a tarde, a falta de experiência dos garotos tem pesado ate agora para a má campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário