terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Últimas:31/01/2012!!!!!

* A manhã foi de folga para os jogadores do Morrinhos, o técnico Paulinho Ceará está internado com problema de pressão arterial, e por isso no período da tarde o Auxiliar técnico, Niltinho deve comandar o treinamento técnico específico, seguido de coletivo, onde pode ser definida  a equipe que joga contra o Goianésia amanhã ás 20e30hs, com transmissão da Rádio Morrinhos AM1460 ou na net através do www.morrinhosam.com.br.
 *O Diretor de futebol do Morrinhos; Toninho Freitas acertou com lateral Marcelo Lanza(FOTO) que defendeu a Aparecidense ano passado, inclusive marcando o terceiro gol da vitoria do Camaleão sobre o Morrinhos aqui, o jogador deve se apresentar até o final da semana.
*A FGF mudou a data de dois jogos do Morrinhos, devido a exigência da TV que detém direitos de transmissão do Goiano 2012, são eles:  Morrinhos x Vila Nova fica adiada do dia 26/02/12 (domingo) às 16:00 horas,para o dia 27/02/12 (segunda-feira) às 20:30 horas, mantido o local (Estádio do Centro Esportivo João Vilela em Morrinhos) (PPV), o jogo Aparecidense x Morrinhos da 1ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase, do dia 29/02/12 (quarta-feira) para o dia 1º/03/12 (quinta-feira), mantidos horário (20:30 horas) e local (Estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia).
*Rio Verde apresentou três reforços para continuação do certame, o Volante Cleber Goiano ex Goiás de 33 anos que estava no Santa Cruz,  o volante Léo Mineiro, de 31 anos, e que estava no São Caetano, e o zagueiro Jaime, de apenas 21 anos, ex-Portuguesa.
*A Federação Goiana de Futebol divulgou a escala de árbitros da quarta rodada do primeiro do Campeonato Goiano. O principal jogo da rodada será realizado no Estádio JK, em Itumbiara, entre Itumbiara e Goiás, quarta-feira, ás 22 horas. Confronto dos lideres do Goianão, com 100% de aproveitamento. A partida terá arbitragem de Paulo César Oliveira (Fifa)/SP, será auxiliado pelos goianos João Patrício e Márcio Soares. Em Morrinhos Leandro Cardoso será o árbitro, tendo como assistentes; Gabriele Sales e Jair Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário