terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Últimas 10/01/2012 !!!!!!!!!!!!!


*Sem campo para pode treinar, o time do Morrinhos tem usado o Ginásio de esportes Helênes Candido, ontem a tarde e hoje pela manhã, devido as chuvas contínuas que caem em nossa cidade desde a noite de domingo,  o único trabalho em campo que aconteceu foi no campo do Independente  ontem pela manhã, que pode servir de base para técnico Paulinho Ceará definir a equipe que joga contra a Aparecidense.
*Sidney (FOTO) está à disposição da comissão técnica para jogo de amanhã, “foi Deus não sinto mais nada no joelho” “Posso até sentir a falta de ritmo de jogo mais estou pronto” afirmou o atacante que se recupera de lesão no joelho que jogou pela última vez profissionalmente  ano passado quando atou contra o CRAC.
*Jogo terá arbitragem de Roberto Giovanny, Assistente de nº um: Márcio Soares e Assistente de nº dois: Tiago Gomes, com cobrança de cinco reais mais KG de alimento não perecível com transmissão da Rádio Morrinhos a partir das 20hs.
* Em função da grade da TV Anhanguera e do PFC (TV fechada) ficam alterados os seguintes jogos do Goianão 2012: 1ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase:

O jogo Rio Verde x Atlético fica antecipado do dia 22/01/12 (domingo) para o dia 21/01/12 (sábado), mantido o mesmo horário (17:00 horas) e local a definir. (PPV)

2ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase:

A partida Atlético x Anapolina fica com o seu horário transferido das 20:30 para às 22:00 horas, mantidos data (dia 25/01/12 – quarta-feira) e local (Estádio Serra Dourada em Goiânia). (TV Aberta)

3ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase:

O jogo Goiás x Vila Nova fica antecipado do dia 29/01/12 (domingo) para o dia 28/01/12 (sábado), mantido o mesmo horário (17:00 horas) e local (Estádio Serra Dourada em Goiânia). (PPV)

4ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase:

A partida Itumbiara x Goiás fica com o seu horário transferido das 20:30 para às 22:00 horas, mantidos data (dia 1º/02/12 – quarta-feira) e local (Estádio JK em Itumbiara).(TV Aberta)
 *Tendo em vista a perda de mando de campo imposta ao Vila Nova pelo TJD do Futebol do Estado de Goiás e de acordo com o artigo 12 do Regulamento Geral das Competições promovidas pela FGF, fica oficializado o Estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia, como local da partida Vila Nova x Rio Verde válida pela 2ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase do Goianão 2012, mantida a mesma data (dia 25/01/12 – quarta-feira) e horário (20:30 horas).
*FGF realizou nesta manhã a vistoria no Estádio Valdeir José de Oliveira. Estádio foi liberado e o Azulão tem sua casa reformada para o Goianão.
* A diretoria do Crac resolveu dispensar o lateral-direito Carlinhos. Segundo o diretor de futebol do Leão do Sul Adib Elias, o jogador foi demitido por indisciplina por ter desrespeitado algumas normas do clube. O jogador chegou com principal contratação da equipe depois ter jogado por Fluminense e Náutico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário