sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Últimas:20/01/2012!!!!


*De muito mistério, foi o treino do Morrinhos agora pela manhã, para surpresa geral o técnico Paulinho comandou pela manhã treino que estava programado para o período da tarde. Muitas mudanças no time durante o coletivo que durou por volta de 55 minutos divididos em dois tempos.
* O que realmente tem tirado sono do treinador é o fato de Diego Recife ter se transferido nessa última semana, e o treinador acredita que o jogador, que está fora desse confronto, seja o grande trunfo da equipe Anapolina, contando todos os detalhes da sua ex-equipe.
*Provável onze que entra em Campo domingo no Jonas Duarte: Dida, Vinicius, Oleosa e Roger; Cássio Lopes, Vanderson, Negretti, Juninho Paraíba Willian Cremmer e Da Silva; Regis.
*A rádio Morrinhos  transmite o jogo a partir das 14hse30m com programa Bola na Rede, sobe o comando de Jailson Silva no AM1460 e na net www.morrinhosam.com.br
*Sábado e Domingo acontecem às semifinais do campeonato Morrinhense da serie c, com dois jogos no campo do Independente: sábado a tarde tem Papa-Léguas e Sinap,e Domingo de manhã na Santos Dumont tem o Time da casa contra Setor Cristo, em caso de empate nos dois jogos haverá cobranças de pênaltis.
*Em julgamento realizado na noite de quinta-feira (19), pelo tribunal de justiça desportivo de Goiás (TJD), o zagueiro Roni atualmente no Goianésia foi suspenso em doze partidas e multa de três mil reais. Roni estava incluso no artigo 243 A. Atuar, de forma contrária à ética desportiva, com o fim de influenciar o resultado de partida, prova ou equivalente

Nenhum comentário:

Postar um comentário