terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Últimas:24/01/2012!!

*O último treino do Morrinhos para o jogo contra o Goiás foi agora pela manhã, técnico Paulinho Ceará, deve mudar o time na defesa, onde Roger pode perder espaço para Rafael oleosa, outra mudança deve ser na lateral esquerda, Onde o Garoto Parmalat pode estrear, ou  Kremmer pode ser improvisado naquele setor.
*Provável Onze que começa amanhã: Dida, Kazão, Vinícius e Rafael Oleosa ou Roger; Da Silva, Negretti, Vanderson, Juninho Paraíba , Rodriguinho e Parmalat ou Willian Kremmer; na frente Elder Santana.
*Os ingressos para o jogo contra o Goiás serão vendidos amanhã a partir da 12hs na loja Manancial, e custam vinte reais a inteira, e 10 meia-entrada devidamente documentada.
*A grande Novidade é a entrada para visitantes no João Vilela, que ficará do lado da arquibancada descoberta, próxima a rua Dr. Pedro Nunes.
*Fabrício Nery Trindade, apitará Morrinhos e Goiás , Marco Antônio Moreira e Adaílton Fernando serão seus assistentes. Éverton Gomes é o 4º árbitro e Flávio Kanitz, o assessor.
*A final da terceira divisão do Morrinhense ainda não tem o local definido para se realizar no final de semana, entre: Papaléguas e Santos Dumont.
*A diretoria do Goianésia anunciou nesta segunda-feira (23), a dispensa de dois jogadores, o meio-campista Taffarel e o atacante André Gaúcho, não fazem mais parte do elenco do Azulão do Vale para a seqüência do Campeonato Goiano. Os dois jogadores foram dispensados por deficiência técnica e indisciplina. Por outro lado o atacante Jonathan que veio do Goiás foi regularizado e vai fazer sua estréia na partida contra Aparecidense, 
*Depois de estrear goleando a Aparecidense em casa por cinco a zero, o elenco do Goiás realizou treino regenerativo em piscina na segunda-feira. O técnico Enderson Moreira comanda hoje um treino tático, mas a tendência é manter o mesmo time titular. Desafio maior seja talvez conter a ansiedade generalizada em relação ao clássico, sem perder o foco na partida de amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário