terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Últimas 17/01/2012!!!!!!!!!!!

*Os treinos no Morrinhos continuam em dois períodos  em preparação para estréia diante da Anapolina domingo ás 17horas no Jonas Duarte.
*Jogadores e  Presidente José Lucimar tomaram café com Prefeito municipal Cleomar Gomes.
*Vinicius Zaqui não treinou ainda essa semana, o jogador está no estado Espirito Santo onde resolve problemas particulares.
*Sidney Ferreira deve vir a Morrinhos hoje, para tentar entrar em acordo com o caso envolvendo a ida do jogador Diego Recife para Anapolina.
*Com falta de matéria do Morrinhos, tem setor da impressa de Goiânia que insiste na “Contratação” de Viola, que perca de tempo.
*Quatorze é número de jogadores que já estão no BID da CBF, com condições de atuar contra a Anapolina, o restante da semana deve ser de muito trabalho para supervisor de futebol; Leandro Nato.
*Quem for a Anápolis domingo torcer pelo Morrinhos pode preparar o bolso pois o ingressos custaram 20 reais para arquibancada, e 30 reais para Cadeiras,ainda não há confirmação sobre a promoção da nota fiscal começar domingo.
*Tem Gente em Goiânia que garante que tinha premiação para o Vila Ganhar do Brasiliense, mesmo assim o time perdeu por  três a um.
*Coincidência,o Vila Nova anuncia uma parceira idêntica com Santos, uma muito parecida com que o Morrinhos “teria” feito com clube praiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário