quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Últimas 12/01/12!!!!!!!!!

*O Morrinhos realizou na noite desta quarta-feira (11), o segundo jogo amistoso na preparação para a disputa do Campeonato Goiano. A equipe comandada por Paulinho Ceará perdeu para Aparecidense por três a dois, no Estádio João Vilela, na cidade de Morrinhos. Elder Santana e Diego Recife fizeram para os donos da casa, enquanto Rafael Luz, destaque da partida com dois e o experiente Leonardy marcaram para os visitantes. Grande destaque da partida pelo lado do Morrinhos foi Garoto Elder Santana que além do Gol deu  passe  para gol de Diego Recife. Time jogou e perdeu com Dida, Roger (que foi expulso), Rafael Oleosa (depois Alam) e Vinicius; Da Silva (depois William Naninho), Negretti (depois Geovane), Vanderson, Diego Recife e Luizinho (depois Willian Kremmer); Elder Santana (depois Ivanilson) Regis (Depois de Sidney).
*A diretor der futebol do Morrinhos Toninho de Freitas anunciou o acerto com zagueiro Marcão(FOTO)  de 22 anos 1,89 altura, começou no sub20 do Atlético Sorocaba onde ficou ano passado antes de transferir para Goiás onde foi rebaixado com Santa helena ano passado e defendeu a Jataiense na segunda de 2011.
* Estádio do Centro Esportivo João Vilela em Morrinhos também está apto para o Goianão 2012. Os Laudos que estavam faltando do mesmo (Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros) foram apresentados de maneira completa nesta quarta-feira, dia 11 de janeiro.
*Domingo o time volta a jogar contra a Seleção de Edéia em Morrinhos em local a ser definido, posteriormente caso o domingo seja chuvoso o João Vilela não será liberado.
*O Crac sofreu na noite desta quarta-feira (11), a primeira derrota na temporada de 2012. Em jogo amistoso realizado no Estádio Genervino da Fonseca o Leão do Sul perdeu para o Uberaba por dois a zero. Os gols foram marcados no segundo tempo, Salinas, aos 13 e Thiaguinho, aos 45 minutos. 
*O gerente de futebol da Anapolina Sidney Ferreira que esteve em Morrinhos ontem, anunciou nesta quinta-feira (12), a dispensa do atacante Chalita, que veio do Ferroviário, jogador chegou mal fisicamente e foi liberado. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário