quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Últimas:18/01/2012!!!!!!!!


*Dez mil reais é o Valor que Anapolina vai ter pagar para o Morrinhos para poder utilizar o jogador Diego Recife, segundo o assessor de Imprensa Ítalo Ramalho da FGF o jogador pertence ao Morrinhos somente com assinatura do presidente José Lucimar ele(jogador) poderá defender a chata.
*José Amarillia(FOTO) argentino, que já jogou no Cúcuta da Colômbia, Olímpia do Paraguai e Santa Helena por duas passagens e Jataiense pode ser novo reforço do Morrinhos, jogador está negociando sua vinda para o Morrinhos.
*A promoção da nota fiscal pode não começar domingo e nem mesmo quarta feira, está tudo aprovado entre FGF e Governo do estado, mais trâmites legais podem trazer o atraso, e ai as duas primeiras rodadas podem ficar de fora.
*O atacante Roni, com passagens por Vila Nova, Goiás, São Paulo, Fluminense, Flamengo e Seleção Brasileira, é o novo reforço da Anapolina para a disputa do Campeonato Goiano, o anuncio foi feito nesta quarta-feira (18), pelo presidente executivo do time clorado Leandro Ribeiro. O novo contratado da Anapolina será apresentado hoje à tarde no CT do Renascer e inicia a preparação para a disputa do goianão 2012.
*O presidente executivo do Goianésia Carmo Cirino anunciou mais um reforço para a disputa do Campeonato Goiano. Trata-se do lateral-direito William, de 21 anos, que estava em Portugal, atuando pelo Leixões. O jogador foi apresentado nesta terça-feira e vai participar do primeiro coletivo da semana. Jonathan atacante que veio do Goiás não foi regularizado a tempo está fora da estréia diante do Itumbiara.
*Itumbiara que não viajará mais para Uruaçu, é fará jogo treino contra hoje ás 20h contra a seleção de Cachoeira Dourada no JK com entrada franca.
*Campeonato paulista começa sábado, para torcida de Morrinhos que ficará de olho em dois clubes: XV de Piracicaba de Givanildo que estréia contra Santos, Guarani de Campinas de Max Pardalzinho,que joga contra o Oeste, as duas partidas acontecem as 19he30m, mas a tendência que os dois comecem no banco de reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário