quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Últimas 04/01/12!!!!!!!


*Começa hoje, a caminhada do Morrinhos em 2012 contra o Vila Nova, primeiro amistoso da equipe em Morrinhos, às 20horas no Centro esportivo João Vilela, com Transmissão da equipe os Comunicadores no AM1460 ou no site www.morrinhosam.com.br .

*Já o Vila Nova o provável time para enfrentar o Morrinhos é: Juan; Rafael Pedro, Pitty e Rafael Vaz; John Lennon, Ricardinho, Luiz Marques, Rondinelly e Assis; Leandro Cearense e Dinei.
*Próximos adversários do Morrinhos deverá ser uma seleção amadora, e na outra quarta feira a Aparecidense aqui mesmo no João Vilela.

*Time fez um treinamento (FOTO) ontem de posicionamento seguido de mini coletivo, apesar de não dar dicas o time que entra jogando contra o Vila hoje deve ser este no esquema: 3,5,2, Dida, Roger,Rafael Oleosa  e Vinicius, Da Silva, Wanderson, Negretti , Willian Klemmer e Parmalat ou Luizinho, Regis e Grafite ou Ivanilson.
*A equipe do superintende José Ricardo Pantaleão trabalhou muito com sua turma (FOTO MENOR) deixou o gramado em condições, para que o Morrinhos jogue hoje, mais o superintendente avisa que não está pronto, que para o jogo contra o Goiás ai sim vai estar 100%.
*Aparecidense que confirmou a contratação do Meia Robert do Goiás e deve anunciar Cleitinho e Tardeli também por empréstimo do Goiás. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário