segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Últimas 23/01/2012 !!!!!!!!!!!

*Caiu o tabu do Jonas Duarte, o Morrinhos estreando no certame de 2012, foi derrotado pela Anapolina por dois a um mesmo, jogando com um homem a mais desde final do primeiro tempo, o autor do Primeiro Gol da Anapolina Guaru foi expulso por ter “simulado” pênalti. Na segunda etapa Regis aos 30 empatou para Arara Azul, mais aos quarenta da segunda etapa em “falta” que Roger teria cometido a Anapolina com Simão virou jogo deu números finais a partida.
*Ficha técnica
ANAPOLINA 2X1 MORRINHOS
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Data: 22/01/2012
Horário: 17 horas
Árbitro: Waldomiro Jackson
Assistentes: Édson Antônio e Guimarães Ribeiro
Gols: Guarú 31’ 1T  e Simão 40’ 2T (Anapolina); Regis 30’ 2T (Morrinhos)
Cartões amarelos: Gustavo Papa e Simão (Anapolina); Vanderson, Roger, Luizinho e Elder Santana (Morrinhos)
Cartão vermelho: Guarú 44’ 1T (Anapolina)
Renda: R$ 71.172,50
Público: 4.648 pagantes
ANAPOLINA: Edinho; Serginho, Duda, João Lima e Rodrigo Ítalo; Amaral, Juninho, Gilmar Baiano (Simão) e Guarú; Thiago Marabá (Rayllan) e Gustavo Papa (Diogo Galvão)
Técnico: Luiz Carlos Barbieri
MORRINHOS: Dida; Cássio (Luizinho), Kasão, Vinícius, Roger e Da Silva; Vanderson, Juninho Paraíba (Rodriguinho) e Willian Kremer; Elder Santana e Régis
Técnico: Paulo Silva
*O Arbitro da Partida: o Sr Valdomiro Jackson relatou em súmula a invasão do Gerente de Futebol Sidney Ferreira, ainda relatou a expulsão do médico da equipe da xata,Fernando A.Faria, que ofendeu bastante o auxiliar de número um Sr Edson Antonio.
*Diretor de futebol do Morrinhos Toninho Freitas continua negociando com  Amarilia meia e Lateral esquerdo Geovane.
*Os outros resultados: Goiás cinco a zero na Aparecidense, Atlético quatro a dois no Rio Verde, Crac dois a um no Vila Nova e o Itumbiara Bateu o Goianésia por dois a zero.
*Tudo indica que Goiás e Atlético vão sobrar na competição, enquanto o tigrão deve ficar na luta contra o rebaixamento.
*Santos Dumont que venceu o Setor Cristo por três a zero no domingo pela manhã e Papaléguas que passou pela Sinap vencendo por três a um, são os finalistas do morrinhense da serie C, a final deve acontecer no final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário