segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Últimas 02/01/12!!!!!!!!!


*O meia Rodriguinho se apresentou hoje ao Morrinhos, ao 33 anos essa é a segunda passagem do jogador por aqui “Venho para somar e ajudar meus companheiros”  sobre ser o nome mais conhecido do elenco afirmou o jogador, que foi bastante celebrado pelos torcedores”Fico Feliz com apoio do Torcedor” disse jogador hoje na apresentação.
*Quem também apareceu nessa manhã no João Vilela, foram os jogadores Sidney e Da Silva que estavam com problemas contratuais para acertar sua situação com Morrinhos.
*Mesmo sem estar pronto, o gramado do João Vilela será liberado para o jogo amistoso que Morrinhos realiza nessa quarta feira contra o Vila Nova, às vinte horas com ingressos custando cinco reais mais Kg de alimento não perecível, com transmissão da radio Morrinhos 1460AM.
*Atlético deve mandar seus jogos no serra dourada, já o Vila Nova deve ir para Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia. Com isso só Goiás jogará na capital do estado.
*O atacante, Max Pardalzinho se apresenta hoje no Guarani em Campinas, de onde segue para pré- temporada em um Hotel fazenda no interior de São Paulo.
*Usando a retórica que lhe é peculiar, o técnico do Goianésia, Nivaldo Lancuna, disse ter a fórmula para conseguir a classificação para a fase semifinal do Campeonato Goiano. Segundo ele caso o clube consiga vencer os jogos em casa, poderia praticamente descartar os na casa do adversário, será?
*Essa semana a Terceira Divisão de amadores do campeonato Morrinhense deve ter à realização da última rodada.
*A diretoria do Itumbiara anunciou a contratação de mais cinco jogadores para o Campeonato Goiano. Um deles é o experiente atacante Landu, que se destacou no Gigante da Fronteira e no Remo. Completam a lista os goleiros Rodrigo Galatto ex Grêmio (FOTO) e André Luiz, o lateral-direito Claudemir ex Vasco (FOTO) e o meio-campista Jaime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário