sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Últimas 06/01/12!!!!!!!!!!!


*Casagrande, (FOTO) é a nova contratação do Morrinhos, jogador vem  da Jataiense onde jogou quatro partidas no inicio do certame como titular, e outras duas no final como reserva, onde fez apenas dois gols, aos 24 anos já jogou por Cordina do Maranhão, Comercial do Piauí e Botafogo da Paraíba.
*Agora já são quarenta atletas em Morrinhos, para a disputa do Goianão de 2012. Hoje a tarde acontece reunião entre comissão técnica e diretoria, e dispensas podem acontecer.
* A direção do Crac confirmou nesta sexta-feira a chegada de mais dois reforços para a disputa do Campeonato Goiano, Foram anunciados o meio-campista Fabinho, 28 anos, teve como último clube o Aparecida e já passou por Atlético-GO e Santos, e o atacante Bebeto tem 34 anos e foi formado nas categorias de base do Gama, ultimamente, ele esteve no Brasiliense.
*O Rio Verde confirmou nesta sexta-feira dois amistosos contra times do futebol Mato-Grossense, em preparação para a disputa do Campeonato Goiano. O primeiro confronto será no dia 13 de janeiro, no Presidente Dutra, em Cuiabá, contra o Cuiabá. O segundo está marcado para o dia 15 de janeiro, diante do Rondonópolis, no Estádio Luthero Lopes.
* Anapolina se prepara para o primeiro amistoso da temporada. O técnico Luis Carlos Barbieri realiza trabalha coletivo na tarde desta sexta-feira, visando definir a equipe que amanhã enfrenta o Brasiliense, na Boca do Jacaré. No outro domingo (15), a Anapolina recebe o Ceilândia, no estádio Jonas Duarte, dando seqüência aos amistosos preparatórios para o Goianão.
*A terceira Divisão terá dois jogos nesse final de semana, amanhã à tarde no campo do Independente, Papa-léguas e Porto, e no domingo pela manhã SINAP e AFCOM no campo da SINAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário