quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Últimas:01/02/2012!!!!!


*Em jogo que vale seis pontos, e um lugar fora da zona de rebaixamento, o Morrinhos recebe o Goianésia hoje, ás 20he30m no João Vilela, sem saber ainda se vai contar com Paulinho Ceará No Banco de Reservas, ontem quem comandou o último coletivo foi auxiliar técnico Niltinho, que não mexeu na equipe que empatou com Crac, o provável onze que começa a partida hoje: Leonan, Oleosa, Saul e Vinicius; Da Silva, Vanderson, Negretti, Juninho Paraíba e Willian Kremer; Regis e Sidney.
*Paulinho já recebeu alta pela manhã, e se nada sentir na hora do jogo ele ficará no banco, se não se sentir bem Niltinho comandará a equipe, ontem Paulinho foi internado com crise de hipertensão.
*Já o Goianésia ta pronto para o confronto de logo mais, com: Reinaldo, Acácio, Junior Soares, Preto Marabá e Maninho; Diogo Marzagão, Lê, Jeferson e Diogo; Cris e Jonathan.
*Num time muito conhecido, quem conhece bem o João Vilela é o meia Diogo Marzagão, que foi campeão Morrinhense  de 2008 com camisa da Santos Dumont.
*A Rádio Morrinhos transmite a partida a partir das 20hs no AM1460 e na net pelo Site www.morrinhosam.com.br. O Ingresso custa quinze reais, e meia entrada sete e cinqüenta centavos, para estudantes e mulheres.
*O novo site da torcida do Morrinhos a RAÇA MORRINHENSE está com visual novo, passe por lá e confira fotos e vídeos no endereço www.racamorrinhense.webnode.com.
*Goiás e Itumbiara jogam para saber quem vai continuar com cem por cento de aproveitamento no JK, No Onésio Brasileiro Roni enfrenta seu ex clube, o Vila Nova, em Aparecida de Goiânia a estréias dos técnicos: Arthur Neto Pelo Rio Verde, e Wladimir Araújo pelo Aparecidense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário