segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Últimas 16/01/2012!!!!!!


*O campeonato nem começou e, Morrinhos e Anapolina já travam disputa por jogadores, depois do Goleiro Lauro, a chata veio a Morrinhos e levou o meia Diego Recife (FOTO). Que estava em Morrinhos desde o inicio de novembro, veio por indicação do Auxiliar Niltinho,que amigo do empresário dele, o ex-jogador do Corinthians Leto, que deve ter dificuldade para colocar jogadores no Morrinhos de agora para frente.
*O diretor de futebol do Morrinhos Garante  que o jogador tem contrato  na FGF, que não vai liberar para a chata, a não ser que seja ressarcido com  que gastou com atleta. Caso isso não aconteça o jogador será reintegrado e treinará em separado.
*Juninho Paraíba chegou a Morrinhos hoje pela manhã, além do meia mais dois jogadores chegaram: Antônio Carlos de 20 Anos, Volante que veio do Vila Nova, e os Zagueiros Saú ex Comercial (SP) e Hiago  que vem de são Paulo.
*Em seu terceiro amistoso, o Goianésia venceu o Novo Gama por 1 a 0, neste domingo, 15, em amistoso preparatório para a estréia no Campeonato Goiano. O confronto deste domingo foi realizado no Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, e contou com um público aproximado de 700 torcedores. Goianésia jogou e venceu com: Mateus (Reinaldo); Cleuber, Jefferson (Almir), Roni (Preto Marabá) e Maninho (Mayke); Lê (Diogo Marzagão), Zé Neto, Danilo (Cris) e Bruno Morais (Marquinhos); Jonathan (Peri) e Sandro Goiano. 
*Rondonópolis e Rio Verde empataram por 2 a 2 em jogo amistoso disputado neste domingo (15), no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. As equipes estão em fase final de preparação para os campeonatos estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário