quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Últimas 05/01/12

*Sem sal, foi assim o amistoso do Morrinhos ontem contra o Vila Nova, em jogo burocrático  as duas equipes se respeitaram e pouco atacaram, como é começo de temporada, os jogadores reclamaram da forte carga de treinos físicos, e por isso se sentiram travados, mais em todo, o técnico Paulinho Ceará gostou do que viu ontem, mais sabe que é preciso melhorar. É, o placar não saiu do Zero a Zero, o Morrinhos jogou com: Dida, Roger, Rafael Olioza e Vinicius; Da Silva (depois William Kremmer),Negretti (depois Cássio Lopes), Diego Recife (depois Ivanilson ) e Luizinho ( depois Parmalat ) ; Regis (depois Grafite ) e Rafael Rodrigues ( depois Alexandre).
*CRAC realiza hoje amistoso contra o Novo Gama, André Leonel e Dida serão a novidades da equipe o jogo acontece ás 16 horas em Catalão.
*Anapolina anunciou na manhã desta quinta-feira, mais um reforço visando à disputa do Campeonato Goiano. A pedido do técnico Luiz Carlos Barbieri, a diretoria contratou o lateral direito Serginho, de 31 anos, com passagens por: Náutico, Sport e por último estava no Volta Redonda. O novo contratado do time colorado será apresentado na sexta-feira.
*Já o Rio Verde sai de casa para treinar na cidade de Santa Helena, no estádio do Patão onde técnico Betão Alcântara faz coletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário