terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Últimas 03/01/12!!!!!!!!!




*De folga, essa foi a manhã dos jogadores do Morrinhos, apenas Rodriguinho e Sidney trabalharam na caixa de areia do João Vilela e os goleiros com Admar no campo da Sinap.
*A tarde no Campo dos servidores da prefeitura acontece o treino de posicionamento seguido de coletivo para definir a equipe que joga contra o tigrão amanhã contra Vila Nova.
*Possível time que começa esse treino, Dida, Da Silva, Rafael Oleosa, Vinicius e Diego Recife, Rodrigo Santos, Giovane, Willian Klemmer (FOTO) e Alexandre, Grafite e Regis.
*O jogo terá arbitragem de Bruno Resende e auxiliares serão Edson Antonio e marco Aurélio Dantas.
*Os times goianos estréiam hoje é amanhã pela taça São Paulo de futebol Junior, hoje o Vila Nova e Americano (AM) às 17horas e amanhã Goiânia e Fortaleza e Goiás e Flamengo do Piauí às 16horas.
* O lateral-direito Sagaz, que veio da Chapecoense não faz parte mais do elenco da Anapolina, o jogador que foi apresentado ontem à tarde no estádio Zeca Puglize recebeu proposta do Internacional e deixou o time colorado nesta terça-feira pela manhã. 
* O lateral-direito Peter, que jogou no Náutico nos últimos dois anos, está acertado com o Goiás para a temporada de 2012. Resta apenas a assinatura de contrato para que a diretoria do Verdão anuncie a contratação do jogador.
*O treinador Nivaldo Lancuna comandou nesta terça-feira (3), o primeiro treino com bola e já começou esboçar o time do Goianésia para iniciar o Campeonato Goiano. A equipe titular teve a seguinte formação: Reinaldo; Tiago Gaúcho, Roni, Jefferson e Acácio; Lê, Zé Neto, Diego e Danilo; Sandro Goiano e Itamar. Quarta-feira, o treinador Nivaldo Lancuna comanda o primeiro treino coletivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário