segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Últimas, 30/11/2020! Itumbiara de volta à série “A”. Quatro perguntas para Cazão, zagueiro do Independente. ExpoMorrinhos 2021, o que o campeonato Morrinhense pode aprender com ela?


 O exemplo a ser seguido: mesmo sem saber se poderá promover a edição da Expo Morrinhos em 2021, a direção da festa já trabalha e segue anunciando shows. Nesse momento em Morrinhos só são permitidos eventos com no máximo 100 pessoas, porém em junho do ano que vem tudo pode ser diferente. Essa também deveria ser a atitude da LIGA, se preparar e deixar pronto para quando os campeonatos forem liberados. Estou voltando a esse assunto mesmo depois de ter dito que não falaria mais, mas não podia deixar passar esse bom exemplo. No meu canal no You Tube essa semana também farei uma live falando dessa situação.



O Itumbiara está de volta à série “A” do goiano. A equipe segurou o empate diante do Inhumas no último sábado em 0x0. Acabou dando a logica que na maioria das vezes premia quem planeja com antecedência, Itumbiara e Jataiense mesmo com a pandemia não deixaram o planejamento para a disputa parar.


Em Jataí, não teve jogo, uma vez que o Rio Verde, mandante da partida, que não teve como jogar na sua cidade devido à ausência de Laudos do Estádio Mozart Veloso do Carmo em Rio Verde, não compareceu para a mesma. Com isso a Jataiense sagrou-se campeã invicta da competição. Se torando bicampeã da competição 2002 e 2020.



#17-4 Perguntas ? Para:  Cazão.


1-Qual Foi o gol mais bonito que você marcou?

Gol de cabeça pelo Mineiros no clássico contra Jataiense .

 

2-Qual é a melhor equipe que jogou tirando o time de 2020?

Cazão: Profissional São Paulo (2016), campeão brasileiro, e no Amador Explosão (2019).

 

3-Qual foi o jogador mais difícil de marcar que você enfrentou?

Cazão: Elton (baixinho do Corinthians) e Nonato.

4-Qual é o melhor jogador da atualidade de Morrinhos?

Cazão: Vários jogadores bons, mas não acho nenhum acima da média.


Nenhum comentário:

Postar um comentário